LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

KRF

os porcos não jogam um crl mas encostaram estes merdas às cordas

ainda bem que não apanhamos os suinos porque a vergonha seria ainda maior

cernache1

Schmidt também me enganou a mim mas tenho de admitir que não vale a ponta dum corno !!!

Tiago_Patatas

Desisto do Benfica.

É uma perda de tempo ver esse Benfica desses mansos que gerem o clube há mais de 20 anos.

Harlem

Spiritvs

Tal como no primeiro golo , mais um em que o jogador deles tira o nosso da frente e metr-a lá dentro.
No Benfica não temos um jogador a conseguir fazer isto, a não ser o Neres.

Karel Alinho

Uns têm Chiquinhos...outros têm um banco com Correa, etc.

Temos que trabalhar muito (especialmente a nível interno) para recuperar a cultura do Benfica.

EB_94_SLB

Sendo assim, mais valia ter calhado com o Real ou o Man City. Íamos sem grandes expetativas e a merda era mais ou menos a mesma.

Nunca imaginei acabar esta edição da LC desta forma ridícula.

tferreira

Citação de: 2fenix2die em 19 de Abril de 2023, 21:35
Citação de: slb_0793 em 19 de Abril de 2023, 21:27No final da época é preciso uma grande limpeza neste clube.

A começar pelo treinador.

Com este treinador basta um plantel com 11 jogadores, porque é só 11 que ele usa.

Tivemos a oportunidade de limpar o clube. Quiseram continuar. Agora aguentem.

Chappu

Já nem dói.

Até para o ano, ou talvez não, que estou sinceramente fartinho desta merda.

Cob92

Passar uma vergonha destas contra um clube em crise

Mais valia ter ficado pelos oitavos

Kinkolas