LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Vintage

Voltei a sonhar com este jogo. Nunca tinha sonhado duas vezes com o Benfica na mesma semana.

Cairmos nesta edição da champions, desta forma,  vai ser uma das maiores espinhas encravadas de sempre. Não tenho dúvidas

Alcool Gelson

Acho que vai sair mais uma derrota para a mesa do canto.
Espero estar redondamente enganado

KKT

MTrigueiros

Citação de: KKT em 18 de Abril de 2023, 09:30Marcar 1o, depois logo se vê que jogo vai ser, temos é de marcar 1o.

E se for cedo então, perfeito.

1 golo pode mudar tudo a nosso favor. Dá confiança, crença e do outro lado acontece precisamente o contrário. O factor casa irá começar a jogar contra e a pressão vinda de fora será muito grande.

bruno cardoso

Ristic está de regresso e viaja com o Benfica para Milão para defrontar o Inter
Encontro está marcado para esta quarta-feira, pelas 20 horas

O Benfica viaja, esta terça-feira, para Milão para defrontar o Inter na 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões - amanhã pelas 20 horas. Entre a comitiva das águias, destaque para a presença e regresso de Mihailo Ristic, que recuperou de lesão.

A chegada da comitiva do Benfica ao aeroporto ficou ainda marcada por um momento de alguma tensão, que obrigou mesmo à intervenção da polícia, que afastou um adepto que insultava Lucas Veríssimo e Grimaldo. Os dois jogadores, recorde-se, fizeram sinal aos restantes companheiros para, depois da derrota em Chaves, se dirigirem para os balneários e não aplaudirem os adeptos.

cepp

Citação de: Widowmaker1 em 17 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

A minha mulher, que odeia futebol, no dia do jogo contra os porcos e me vendo nervoso e nervos a flor da pele o dia inteiro se virou brava para mim e disse... "Espero que voces percam todos os jogos a partir de hoje."... eu ri da cara dela.
Citação de: Widowmaker1 em 17 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

A minha mulher, que odeia futebol, no dia do jogo contra os porcos e me vendo nervoso e nervos a flor da pele o dia inteiro se virou brava para mim e disse... "Espero que voces percam todos os jogos a partir de hoje."... eu ri da cara dela.

Manda a para o sofá