LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Alcool Gelson

Acho que vai sair mais uma derrota para a mesa do canto.
Espero estar redondamente enganado

KKT

MTrigueiros

Citação de: KKT em 18 de Abril de 2023, 09:30Marcar 1o, depois logo se vê que jogo vai ser, temos é de marcar 1o.

E se for cedo então, perfeito.

1 golo pode mudar tudo a nosso favor. Dá confiança, crença e do outro lado acontece precisamente o contrário. O factor casa irá começar a jogar contra e a pressão vinda de fora será muito grande.

bruno cardoso

Ristic está de regresso e viaja com o Benfica para Milão para defrontar o Inter
Encontro está marcado para esta quarta-feira, pelas 20 horas

O Benfica viaja, esta terça-feira, para Milão para defrontar o Inter na 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões - amanhã pelas 20 horas. Entre a comitiva das águias, destaque para a presença e regresso de Mihailo Ristic, que recuperou de lesão.

A chegada da comitiva do Benfica ao aeroporto ficou ainda marcada por um momento de alguma tensão, que obrigou mesmo à intervenção da polícia, que afastou um adepto que insultava Lucas Veríssimo e Grimaldo. Os dois jogadores, recorde-se, fizeram sinal aos restantes companheiros para, depois da derrota em Chaves, se dirigirem para os balneários e não aplaudirem os adeptos.

cepp

Citação de: Widowmaker1 em 17 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

A minha mulher, que odeia futebol, no dia do jogo contra os porcos e me vendo nervoso e nervos a flor da pele o dia inteiro se virou brava para mim e disse... "Espero que voces percam todos os jogos a partir de hoje."... eu ri da cara dela.
Citação de: Widowmaker1 em 17 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: cepp em 17 de Abril de 2023, 12:10Faz amanhã 2 semanas que a minha mãe chegou a minha casa, desde que chegou 3 jogos, 3 derrotas. Amanhã ela vai se embora, estejam sossegados.

A minha mulher, que odeia futebol, no dia do jogo contra os porcos e me vendo nervoso e nervos a flor da pele o dia inteiro se virou brava para mim e disse... "Espero que voces percam todos os jogos a partir de hoje."... eu ri da cara dela.

Manda a para o sofá