LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Toronto_SLB


Sandokan90

Deixem-se de invenções... Não está Jonas, joga o Raul, de resto, é os mesmos de Munique. Sem medo.

ana_lopes2009

Citação de: Despertar em 11 de Abril de 2016, 17:05
sugestao pra um topico (penso que nao deixavam abrir):

o que faria se o Benfica fosse campeao europeu  :)
eu apanhava a maior borracheira da minha vida :)




Despertar

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: Despertar em 11 de Abril de 2016, 17:05
sugestao pra um topico (penso que nao deixavam abrir):

o que faria se o Benfica fosse campeao europeu  :)
eu apanhava a maior borracheira da minha vida :)

na boa, no dia a seguir seria feriado  :metal:


diob121

Citação de: Despertar em 11 de Abril de 2016, 17:05
sugestao pra um topico (penso que nao deixavam abrir):

o que faria se o Benfica fosse campeao europeu  :)
Apanhava a maior puta da minha vida. Chorava de alegria. E seria, sem dúvida, um dos melhores dias da minha vida. Um sonho tornado realidade.

Despertar

Citação de: diob121 em 11 de Abril de 2016, 17:11
Citação de: Despertar em 11 de Abril de 2016, 17:05
sugestao pra um topico (penso que nao deixavam abrir):

o que faria se o Benfica fosse campeao europeu  :)
Apanhava a maior puta da minha vida. Chorava de alegria. E seria, sem dúvida, um dos melhores dias da minha vida. Um sonho tornado realidade.

eu nao sei se chorava ou ria. Nao sei. Dai a questao. Nao imagino o que faria ou qual a reaccao. Nao faço mesmo ideia.  :)


Vieri

                     Ederson

Semedo     Lindelof   Jardel     Grimaldo

                         Samaris
                Pizze

Salvio                                  Carcela

                 Talisca
                           Raul

#safodaachampions
#euqueroo35#andoasofrercomoumcão

AguiaFX

Citação de: Sandokan90 em 11 de Abril de 2016, 17:06
Deixem-se de invenções... Não está Jonas, joga o Raul, de resto, é os mesmos de Munique. Sem medo.
Gaitan está em dúvida. Mas sim, concordo, tirando Jonas e Gaitan (se não puder) é para manter o resto.

dani bergkamp

Reforçar o meio campo que jogou no sábado com o Fejsa. Tanto na segunda parte da Alemanha como em Coimbra notou-se que faltava um homem no meio campo para abrir espaços. Três homens no centro do terreno também faz com que a equipa pressione mais.

Sentar o Gaitán e meter o Carcela que dá mais à equipa.

Ederson, Almeida, Lindelöf, Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris, Renato, Pizzi, Carcela, Mitroglou.

Caso seja necessário ir à procura do golo, arriscar mais cedo, algo que o Vitória não fez na Alemanha. Não ter medo em sacrificar o Samaris pelo Raul, que deve estar motivado e merece jogar.
E se o André Almeida e o Pizzi não estiverem a explorar a ala convenientemente mandar lá para dentro o Salvio.

ruicosta1994

Apenas precisamos de ter uma noite europeia como em Anfield com o grande Simão e Miccoli;

Ou então na Luz com o golo do Beto;

Ou então o golo na Luz contra a Juventus do Lima;

Apenas temos de acreditar, como acreditamos sempre ! Vamos fazer história! :slb2: