LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

maior que portugal

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

RedEagleNN

Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

Até porque com o Setúbal vamos ter mesmo de rodar.

Biscai@

Um jornalista alemão perguntou sobre o Renato... amanhã lá vem um comunicado a dizer que até os jornalistas alemães compramos.

maior que portugal

Citação de: Universo Benfica em 12 de Abril de 2016, 19:18
CI de antevisão ao Benfica - Bayern....fazem perguntas se Renato fica ou não na próxima época. :estrelas:
eu perguntava a quem perguntou isso se acha que vai ser corno daqui pra frente... foda se perguntas de merda crl!!!


maior que portugal

Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

Até porque com o Setúbal vamos ter mesmo de rodar.
o setubal é pessimo pah... mal de nós precisar mos do nico pra ganhar o jogo!!

senhorcoluna


IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
O Nico forçou em Guimarães. E tem vindo a forçar em vários jogos do campeonato.

Acho que é injusto que se continue a insinuar que ele escolhe jogos,ou que só quer brilhar na Champions.
Estamos nos quartos de final da champions. N é uma critica o que quis dizer. Qualquer jogador prefere forçar nos quartos de final da champions do que num jogo banal de campeonato com um adversário mais frágil. Forçou em Guimarães pq ja era um jogo maior e importante. E forçou mal, que a seguir esteve de molho mais uma vez

HighOnFire

Imprensa alemã a fazer perguntas sobre o Renato... a culpa é do Estado Lampiânico! Como é que não se lembraram do William Carvalho e do Adrien Silva?! Saia mais um comunicado do nosso grande presidente Bruno.

SL

a13263


IloveSLB2014

12 de abril de 2016 e eu digo. CARALHO, QUE PRAZER OUVIR O RUI FALAR. POR MIM A CI DURAVA 2HORAS. CLASSE :metal:

E já o critiquei bastante


RedEagleNN

Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:20
Citação de: RedEagleNN em 12 de Abril de 2016, 19:19
Citação de: maior que portugal em 12 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Abril de 2016, 19:16
O nico quer jogar este jogo, é champions e mesmo em sacrificio está a fazer tudo para jogar. N tenho duvidas que se fosse com o setubal nem quereria forçar
o nico não faz falta pra jogar com o setubal... faz falta sim pra vila do conde dia 23/24 abril isso sim... pro setubal tá lá salvio e carcela... jogamos em casa perante 60mil...

Até porque com o Setúbal vamos ter mesmo de rodar.
o setubal é pessimo pah... mal de nós precisar mos do nico pra ganhar o jogo!!

Respeito pelo adversário acima de tudo. Mas acho que é o jogo ideal para rodar, até por ser em casa. Já mostrámos que as baixas não nos têm afetado, e estes jogos a meio da semana começam a pesar. Temos mesmo de rodar alguns jogadores nesse jogo, não a equipa toda, mas alguns.

parras_bs

Para passarmos, temos de fazer um ambiente que faça parecer o último Benfica x Porto um jogo amigável de iniciados.
O ambiente amanhã poderá dar a energia que falta à equipa para passar a eliminatória, e a equipa poderá dar ao ambiente de amanhã um lugar na história, para que seja recordado daqui a muitos anos como outro Benfica x Marselha.

Que seja épico, que seja o jogo das nossas vidas.
Eles são os melhores do mundo e nós somos aqueles que lhes poderão fazer cair do cavalo.

BENFICA!

Abreu-jp