LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

van33

no café onde fui agora de manhã estavam os 3 portistas e 2 osgas do costume e estão mais nervosos e ansiosos do que eu...não lhes cabe um feijão no cú ;D

KRF

Não quero ter expectativas elevadas para não sofrer um abalo.

Que o Glorioso arranque uma exibição a recordar os anos 60 se não for pedir muito!!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Abril de 2016, 09:30
no café onde fui agora de manhã estavam os 3 portistas e 2 osgas do costume e estão mais nervosos e ansiosos do que eu...não lhes cabe um feijão no cú ;D
porque tu és boavisteiro...

misticaslb

É hoje, caralho. É hoje.

Uma coisa é certa - mesmo se formos eliminados, já tenho um orgulho enorme no que esta equipa conseguiu (a menos que hoje sejamos sodomizados, o que não acredito).

Mesmo não passando...somos grandes! Mas passando, somos enormes.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:24
se fosse possível andava já no tempo até ás 19:45 para ver o jogo e depois voltava a esta manhã...

se desse derrota, mudava a rotina até agora e com isso mudava o resultado.

ninguém tem uma máquina que faça isso?

no futurama combinaram um micro-ondas com uma embalagem metálica lá dentro e a energia de uma super-nova...

posso tratar do micro-ondas...
Cala-te Zoidberg.


blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 13 de Abril de 2016, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2016, 09:24
se fosse possível andava já no tempo até ás 19:45 para ver o jogo e depois voltava a esta manhã...

se desse derrota, mudava a rotina até agora e com isso mudava o resultado.

ninguém tem uma máquina que faça isso?

no futurama combinaram um micro-ondas com uma embalagem metálica lá dentro e a energia de uma super-nova...

posso tratar do micro-ondas...
Cala-te Zoidberg.
woop woop woop!

blog benficaatemorrer

Citação de: Partouze em 13 de Abril de 2016, 09:36
alguém com bilhetes a mais?
por acaso tenho uns quantos de há umas épocas para cá... alguns posso desenrascar, tipo contra o moreirense, paços e assim...

Vitor84

Citação de: Chalana84 em 13 de Abril de 2016, 09:28
Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:15
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

O cartão antigo ainda funciona amigo, ha um dos meus amigos que vai sempre comigo e ele tem o antigo, e no ultimo da champions entrou com esse. No campeonato usamos o redpass portanto desde o zenit nao sei se mudou. Mas segue o conselho do Vitor84 e vai mais cedo, fazes o cartão novo (5€) e ficas logo com uma recordaçao deste dia fantastico!
Os bilhetes da Champions não te carregam no red pass? A mim carrega sempre no red pass. Quando foi no jogo com o Galatasaray ainda não sabia e estava a passar o cartão de socio e não deixava, ja me estava a passar la com o gajo ate que experimentei com o red pass e já deu.

Chalana84

Malta deixem-se de sentimentos derrotistas a partida!!

Já no jogo da primeira mão tava um vizinho meu no cafe so a dizer que não nos podiamos esquecer que um jogador do bayern custava n sei quanto e o outro custava n sei que mais.... digo aos derrotistas o mesmo que disse a esse vizinho.

Eles são um gigante europeu...ok mas nós também!!! Nós Somos o Sport Lisboa e Benfica, somos o Colosso europeu, somos o historico, a equipa mágica da camisola Berrante de Eusébio, Simões, Coluna... somos o BENFICA!!! E portanto, quando entramos em campo é para ganhar!!!!

Hoje é um desses dias, é para ganhar!!!!!!!!!!!!!

J_PN


Glori88

Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:40
Citação de: Chalana84 em 13 de Abril de 2016, 09:28
Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:15
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

O cartão antigo ainda funciona amigo, ha um dos meus amigos que vai sempre comigo e ele tem o antigo, e no ultimo da champions entrou com esse. No campeonato usamos o redpass portanto desde o zenit nao sei se mudou. Mas segue o conselho do Vitor84 e vai mais cedo, fazes o cartão novo (5€) e ficas logo com uma recordaçao deste dia fantastico!
Os bilhetes da Champions não te carregam no red pass? A mim carrega sempre no red pass. Quando foi no jogo com o Galatasaray ainda não sabia e estava a passar o cartão de socio e não deixava, ja me estava a passar la com o gajo ate que experimentei com o red pass e já deu.

Carrega no red pass


Cilio

Citação de: Chalana84 em 13 de Abril de 2016, 09:28
Citação de: Vitor84 em 13 de Abril de 2016, 09:15
Citação de: Kampz em 13 de Abril de 2016, 07:15
Bom dia meus irmãos! Preciso de ajuda...

Comprei bilhete através do site mas já tive que utilizar o novo número de sócio. No entanto, nunca cheguei a receber o cartão em casa e tenho estado fora do país e/ou entalado em trabalho pelo que não consegui ainda ir à Luz tratar do tema.

Ou seja, tenho a SMS do bilhete com um número de sócio atual, diferente do meu cartão que tem o número antigo (pago por débito direto, tenho tudo em dia). Existe a agravante de que a SMS foi reencaminhada por uma amiga (quando comprámos os bilhetes todos colocámos o número dela) o que pode complicar tendo em conta o contexto (no passado nunca foi problema mas tinha o cartão certo).

Sabem se consigo entrar com o cartão antigo e/ou mostrando a mensagem? Caso contrário, qual a melhor alternativa dado que só irei chegar em cima da hora do jogo por causa do trabalho?

Abraço e obrigado pela ajuda!
Quanto as sms não te preocupes, apenas servem para passar a primeira barreira se os seguranças a pedirem, porque muitas vezes ate basta mostrar o cartão. E se fores com a tua amiga, a sms dela como tem os 3 bilhetes é o suficiente. Agora depois para entrar é que tens de passar o cartão, pelo que sei o cartão antigo ainda funciona, mas se fores com antecedencia para o estádio aproveita e vai ao departamento de sócio que eles lá actualizam-te o cartão na hora.

O cartão antigo ainda funciona amigo, ha um dos meus amigos que vai sempre comigo e ele tem o antigo, e no ultimo da champions entrou com esse. No campeonato usamos o redpass portanto desde o zenit nao sei se mudou. Mas segue o conselho do Vitor84 e vai mais cedo, fazes o cartão novo (5€) e ficas logo com uma recordaçao deste dia fantastico!

Desde que compres para o teu lugar de red pass, os bilhetes ficam sempre no teu red pass..

Chalana84