LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Eric Cartman

Fly 13

Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:07
Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2012, 11:06
Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:03
poupar em Londres? poupar na CHAMPIONS LEAGUE? anda tudo maluco?
Estamos a disputar o campeonato,esse é que é o grande objectivo a alcançar.

ok, mas queres levar saco cheio?
Quero ganhar o campeonato. Quero que a Liga dos Campeões se foda. Com a equipa nos limites fisicamente,e antes do jogo fulcral contra os lagartos,colocava aquela equipa.

força Benfica

Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2012, 11:10
Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:07
Citação de: Fly 13 em 01 de Abril de 2012, 11:06
Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:03
poupar em Londres? poupar na CHAMPIONS LEAGUE? anda tudo maluco?
Estamos a disputar o campeonato,esse é que é o grande objectivo a alcançar.

ok, mas queres levar saco cheio?
Quero ganhar o campeonato. Quero que a Liga dos Campeões se foda. Com a equipa nos limites fisicamente,e antes do jogo fulcral contra os lagartos,colocava aquela equipa.

ok, e a tua opiniao..

força Benfica

Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:08
O pior que podia acontecer ao Benfica era passar o Chelsea.

claro que sim o BENFICA jogar uma meia final de champions acontece todos os anos por isso podemos dar o luxo de deixar o chelsea passar, para que ir a Londres afinal?

Eric Cartman

Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:13

claro que sim o BENFICA jogar uma meia final de champions acontece todos os anos por isso podemos dar o luxo de deixar o chelsea passar, para que ir a Londres afinal?

Campeonato.

Caguei na champions.

A luz da champions está a ofuscar-vos. Aquilo não é para nós. A equipa está a morrer. Tem um jogo com um grande 5 dias depois. Os adversários pelo titulo jogam entre eles, antes.

Não brinquem com isto.

Slb23

No Adn do Benfica estão diversas qualidades entre elas o lutar em todas as frentes nunca abdicando de nenhuma. Jogamos para ganhar seja onde for e quando for.

A época já vai longa e qualquer equipa já está cansada, os do Benfica obviamente que também estão mas têm de estar muito mais motivados. Vamos lá jogar para ganhar e vamos virar a eliminatória, vão ter milhares a recebe-los no aeroporto e depois vão ao Lidl carimbar o titulo.

bonga10

Artur
Maxi    Luisão  Javi  Cap

Matic   Witsel

N. Oliveira   Aimar    Nolito

Saviola

Dixi

Uma meia-final da Champions seria algo memorável. Ainda não é altura para desistir. Temos jogadores no plantel para jogar com o Chelsea nem que seja com os menos utilizados.

Artur
Maxi     Luisão      Emerson     Capdevilla
                   Javi    Witsel
                       Aimar
Bruno César                        Gaitan
                  Nélson Oliveira

ramalhofnm

Citação de: Eric Cartman em 01 de Abril de 2012, 11:17
Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:13

Campeonato.

Caguei na champions.

A luz da champions está a ofuscar-vos. Aquilo não é para nós. A equipa está a morrer. Tem um jogo com um grande 5 dias depois. Os adversários pelo titulo jogam entre eles, antes.

Não brinquem com isto.

hoje (mas só hoje) estás a falar bem  O0

pabloelmago

É cagar completamente nesta competiçao se queremos ter alguma hipótese de ganhar o campeonato. Claro que quero ganhar o jogo, mas poupando o máximo de titulares possivel. Entao se podermos poupar 11 jogadores, perfeito.

força Benfica

Citação de: pabloelmago em 01 de Abril de 2012, 11:34
É cagar completamente nesta competiçao se queremos ter alguma hipótese de ganhar o campeonato. Claro que quero ganhar o jogo, mas poupando o máximo de titulares possivel. Entao se podermos poupar 11 jogadores, perfeito.

volto a repetir, nao era melhor nem ir a Londres?!?

Eric Cartman

Citação de: força benfica em 01 de Abril de 2012, 11:35
Citação de: pabloelmago em 01 de Abril de 2012, 11:34

volto a repetir, nao era melhor nem ir a Londres?!?

ERa! Poupava-se até o cansaço da viagem!

Depois falem de Jesus, peseiro's e merdas dessas. Os adeptos são as asas e as grilhetas do clube.

Redady

Deixa-te disso. É sempre algo de fantástico, vás tu jogar com quem for. Receias o Barcelona é isso? ... não te preocupes, e se isso acontecer delicia-te em ver o Messi & companhia na Luz.

Quero a vitória em Londres nem que seja nos penaltis.

JoRiMaPi

O problema é que o Jesus, caso passe às meias, vai preferir ter a equipa fresca para jogar contra o Barça ou Milan do que para o campeonato.

Estou como o rkc. Para mim, que façam uma boa exibição. Mas se perderam não fico triste porque tem vantagens. Se passarem claro que fico contente mas vai-nos lixar.