LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

ELITE

PERERUXO

Vamos ver se algum dos centrais recupera, caso isso não aconteça apostava no seguinte 11: Artur, Maxi, Javi, Luisão e Luis Martins, Matic, Witsel, Gaitan, Bruno César, Rodrigo e Nelson Oliveira. Só não meto o Cap. na esquerda porque acho que fisicamente não está muito bem para aguentar 2 jogos de grande intensidade.

Eric Cartman

Citação de: BCaldeira em 01 de Abril de 2012, 12:14
Citação de: Andre_orton em 01 de Abril de 2012, 12:08
Eu acredito! 1-2!

Tens noção que com esse resultado somos eliminados?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só se fosse no campeonato português!

Joga Bonito

O problema da Champions nao está nas meias finais. Está nestes quartos de final espaçados de uma semana no meio de um ciclo louco.

Em Londres, obviamente, para ganhar e passar.

BCaldeira

Citação de: TorcidaSplit em 01 de Abril de 2012, 12:16
com 2-1 para nós não somos eliminados, marcariamos mais golos fora do que o chelsea, portanto estariamos nas meias....

Eu aposto num 0-2, lamento mas não consigo achar esta equipa do Chelsea, tirando o ramires e mais uns poucos, melhor do que o Benfica.

Sim, tens razão! My bad, ainda estou um bocado atordoado  :smokin:

ELITE

Chelsea                                 Sporting
Artur                                     Artur
Maxi                                      Maxi
Luisão                                   Luisão
Emerson                               Garay
Luis Martins                           Cap
Matic                                     Javi
Aimar                                    Witsel
Nolito                                    Nolito
Yannick                                 Bruno C.
Rodrigo                                 Gaitan
Nelson                                   Cardozo

*Crow*

Artur

Maxi      Luisão           Emerson       Capdevila

Matic

Nolito               Aimar                 Gaitan

Saviola           Rodrigo

Javi, Witsel, Bruno César e Cardozo a repousar

mojo_j0jo

eu leio aqui algumas coisas de certos users.... e simplesmente fico estupefacto... eu acho q é melhor nem voarmos para londres, desistir já, sim pq se nós não pouparmos vamos ser campeões isto e aquilo, temos q tar fresquinhos... mas o sporte tambem tem uma elminatorio na quinta, e vai dar o seu melhor, mas o Benfica vai ficar de rastos bla bla eu sou dum clube pequenino tenho q fazer escolhas, ahh a jogar pelo seguro escolho a taça da liga e poupa-se os jogadores até esse jogo bla bla

epah menos!!! ...não sejam patetas!!

a melhor coisa q pode acontecer ao Benfica é eliminar o chelsea, ficamos com as "ganas" altíssimas para o resto da epoca

Entrar com a melhor equipa possivel....o Benfica joga sempre para ganhar!!

Ruud

Theroux

Luisão terminou o jogo com o SC Braga em dificuldades, desconhecendo Jesus até que ponto pode o capitão estar em risco para o compromisso europeu: «Estivemos perto de perder o Luisão, não sei se vai recuperar».

_________

Ao menos o Aimar vai estar fresco. Se marcarmos primeiro passamos.

mojo_j0jo

depois recordo.me e sei q o sb é uma minoria dos benfiquistas ...e os iluminados q querem q o Benfica perca e q se possivel nem jogasse em londres, são uma minoria do sb...por isso assim já fico mais tranquilo com o benfiquismo

MONTÁQUI_1904

Acho que passamos com tranquilidade mas sendo racional não sei se será uma boa ideia. O que sei é que vou ver este jogo com muita tranquilidade...

BENFIKA

O que mais me preocupa neste jogo é a gestão do plantel. Acima de tudo quero ganhar em Alvalade e lutar pelo campeonato.

O que fizemos na champions já foi muito bom, se der para passar melhor ainda, mas a prioridade é o campeonato.

JopoSumba

Não vou estar muito preocupado com este jogo vou ver sem preocupações, mas até tenho fé que é possível