LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Sickness:SLB

A racionalidade levar-me-ia a dizer que devíamos poupar-nos para alvalade e seguintes. Mas a racionalidade é coisa que não me assiste e eu quero tanto festejar em Stamford Bridge! Segunda-feira logo se vê...se durante o dia andassem nas obras e jogassem só à noite, preocupava-me mais. GANHEM...porque o BENFICA é o que é hoje por ter ganho!

beckett10

Calma e concentração, acima de tudo. O Chelsea pode parecer presa fácil neste momento, mas tem armas suficientes para dar a volta a um resultado desfavorável. E nós... temos um conjunto de campeões à altura para dar cabo do Drogba e companhia. Muito apoio à equipa que o silêncio de ontem na Luz meteu-me medo....

Mats_Magnusson

Eu acredito que podemos sair de Stamford Bridge com o passaporte das meias-finais carimbado. Que haja força e garra para tal, mas não esquecer, é preciso jogar com cabeça.

Espero sair de Stamford Bridge com uma felicidade imensa! Força Benfica!!

| João |

Artur
Maxi Luisao MVitor Emerson
         Witsel Javi
  BCesar Aimar Gaitan
           Cardozo

Vai ser isto. E vamos marcar o primeiro antes dos 20' de jogo.

Niggalhao

Citação de: Joäo em 01 de Abril de 2012, 22:40
              Artur
Maxi Luisao MVitor Emerson
         Witsel Javi
  BCesar Aimar Gaitan
           Cardozo

Vai ser isto. E vamos marcar o primeiro antes dos 20' de jogo.
Quem me dera que assim fosse mas o MV não recupera, lesões no músculo são fudidas.

H2o

Com o ataque lente que foi usado com o braga nao temos nenhuma chance  :tickedoff:

sabujo

Citação de: H2o em 01 de Abril de 2012, 22:44
Com o ataque lente que foi usado com o braga nao temos nenhuma chance  :tickedoff:

Nisso estou de acordo com Jesus: o Braga deu-nos muitas mais dores de cabeça. Quando recebemos o Chelsea e tivéssemos espetado 2 neles, não era nada de estranhar.

Estou muito confiante para Quarta. Temos chances sim senhor.

Riquelme_10

BotelhoDaCosta

| João |

jpfluis