LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Eric Cartman

A malta quer é tudo.

Depois levam nada, reclamam com o Jesus...

espingatrofene

E porque não o emerson a central e o cap a de?o emerson tem muitas rotinas de central e assim ficava sempre à defesa que é o forte dele

farmacia franco

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2012, 15:19
golden_mean e pensar que depois de jogarmos(e vencermos) uma final da taça dos campeões europeus em Berna tivemos que jogar no dia seguinte contra o Setúbal porque a Federação não permitiu o adiamento do jogo.

ora como os principais ainda estavam na viagem de regresso jogaram as reservas. vencemos por 4-1. hoje em dia se calhar pedia-se falta de comparência na final.

A história é real, mas penso que em vez de termos ganho em Setúbal perdemos o jogo sim com as reservas porque a equipa principal ainda estava em viagem. Penso que pelas reservas nesse jogou já o Rei Eusébio.

zappendrix

http://onossoblog2.blogs.sapo.pt/155036.html
Tive o prazer de ter conhecido o Paulo Parreira, no Benfica-Chelsea.
Um gajo altamente também como nós na base do Benfiquismo.
Grande Paulo Parreira.

Quanto ao jogo de quarta-feira, cá demonstramos que somos superiores ao Chelsea. Lá na quarta-feira só temos de traduzir isso numa vitória. Eu acredito.

BENFICA!!!!!!!!

| João |

iloy

Vitor Abreu

Artur
Maxi Luisão Javi Capdevilla
         Matic Witsel
  B. César Aimar Gaitan
           Cardozo

andre__pereira

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Abril de 2012, 21:57
              Artur
Maxi Luisão Javi Capdevilla
         Matic Witsel
  B. César Aimar Gaitan
           Cardozo

Só mudava o Cardozo pelo Nélson.

MiguelRibeiro

Eu gostava de ver um Benfica, adulto, disciplinado, personalizado e vencedor!

Tiago .

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Abril de 2012, 22:02
Eu gostava de ver um Benfica, adulto, disciplinado, personalizado e vencedor!

Se for vencedor já não é mau  ;D

| João |

Quero a vitoria. Os jogadores ja' viram que o Chelsea e' uma boa equipa, mas nao e' nenhum bicho de 7 cabecas.

Niggalhao