LdC QF : Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Cachatra

banbino

o que eu sinto é que neste jogo o benfica vai fazer um jogão e vai passar...

todas as condicionantes á partida são os condimentos necessários para uma quarta feira épica!

o que acontece é que estranhamente estou-me a borrifar para o jogo, nao consigo tirar o jogo de segunda da cabeça

jnobre

Vai ser um jogo muito difícil, mas sinceramente acho possível ainda passar, se não fosse estas contrariedades todas ainda achava mais possível. Benfica para passar tem que ser quase perfeito, tem que fazer um jogo tacticamente irrepreensível, e tecnicamente tem que estar inspirados, suem muita a camisola que a sorte há-de aparecer.

Toronto_SLB

Citação de: Alento em 02 de Abril de 2012, 21:26
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2012, 21:19
Artur
Maxi-Javi-Emerson-Cap
Matic-Witsel
B.Cesar-Aimar-Gaitan
Cardozo

Rodrigo para ganhar ritmo...Cardozo para descansar...
Tambem pensei nisso, mas depois vi que o Cardozo talvez fosse essencial quando houver livres diretos proximo da grande area do chelsea.  E' que com ele em campo e' meio golo nessas situacoes.

Alento

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2012, 22:06
Artur
Maxi-Javi-Emerson-Cap
Matic-Witsel
B.Cesar-Aimar-Gaitan
Cardozo

Tambem pensei nisso, mas depois vi que o Cardozo talvez fosse essencial quando houver livres diretos proximo da grande area do chelsea.  E' que com ele em campo e' meio golo nessas situacoes.
Pois, não há bela sem se não...

banbino

Citação de: Alento em 02 de Abril de 2012, 22:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Abril de 2012, 22:06
Artur
Maxi-Javi-Emerson-Cap
Matic-Witsel
B.Cesar-Aimar-Gaitan
Cardozo

Pois, não há bela sem se não...

não há VELA sem SENÃO!!!!

van33

jogo mais facil da epoca. ganhamos facilmente. aliás vamos ficar "parvos" com a facilidade deste jogo, ate pode dar para descansar alguem uns bons minutos na 2ª parte

van33

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2012, 22:18
jogo mais facil da epoca. ganhamos facilmente. aliás vamos ficar "parvos" com a facilidade deste jogo, ate pode dar para descansar alguem uns bons minutos na 2ª parte
x2

FR

Citação de: van33 em 02 de Abril de 2012, 22:18
vai descansar senão amanhã aturas o bola

Baron_Davis

depois daquele penalty descarado do terry não ser assinalado de forma cobarde, é entrar naquela pocilga azul e fazer das tripas coração contra o celce para vencer jogo e eliminatória.

Vamos crlh! Nunca virar a cara à luta  :slb2:

RN

Citação de: banbino em 02 de Abril de 2012, 21:50
o que eu sinto é que neste jogo o benfica vai fazer um jogão e vai passar...

todas as condicionantes á partida são os condimentos necessários para uma quarta feira épica!

o que acontece é que estranhamente estou-me a borrifar para o jogo, nao consigo tirar o jogo de segunda da cabeça

x2