LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

senhorcoluna

Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 16:32
Devíamos ter sido eliminados nos grupos como de costume, assim evitávamos estes constrangimentos.
Não te cansas?

benfiquista_zonanorte

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2016, 16:45
Devíamos ter sido eliminados nos grupos como de costume, assim evitávamos estes constrangimentos.

O tópico de Jesus è nos Ex-Funcionários

Ele estava a ser sarcástico.  ::)

sportluisbenfica

Citação de: senhorcoluna em 03 de Abril de 2016, 16:51
Não te cansas?
Finalmente temos treinador e passamos a face de grupos. Es mais um que se ajoelha ao maricas do judas que metia medo aos seus jogadores nos grandes jogos. Aqui joga se pra ganhar.

Forza Jonas, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

Shoky

Citação de: BleedingHeart em 03 de Abril de 2016, 16:49
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:24
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:19
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:11
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 16:04
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Cless em 03 de Abril de 2016, 15:55
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 11:10
Passagem da eliminatória?
Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente. Aspirar a qualificações é um delírio.

Nesta eliminatória o foco terá de ser cair com pouco estrondo e entretanto ganhar os jogos que se metem pelo meio para o campeonato.

Que postura ridícula. É isto a mentalidade à Benfica?

Não. Postura à Benfica é ignorar a realidade e bater no peito.

Mas qual ignorar a realidade? Acho óbvio que vamos perder a eliminatória. E até podemos sofrer bastante com o jogo.

Mas agora estar com mentalidades como "levar menos de 5 já é uma vitória" é que não..

O Benfica e os seus adeptos se querem que o clube volte aos tempos de gloria europeia devem apresentar uma mentalidade mais adequada. Não há que ter medo ou "realismo" da treta.

É uma eliminatória dos quartos-de-final das Champions só disponível para os melhores. Há que desfrutar e não ter medo de uma derrota. Só é derrotado quem tem sequer capacidade de chegar a tal patamar.

Quando citares as minhas palavras...cita-as correctamente e não com outras palavras e de forma enviesada. Aí sim, podemos discutir.

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 16:05
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: ZauZau em 03 de Abril de 2016, 15:59
Tal como na vida Há sempre adeptos com poucas ambições, não percebo o espanto.

Ambição não me falta.
Mas realismo é importante também.
Achar que vamos discutir a eliminatória a dois jogos com uma das duas melhores equipas do mundo é duma total falta de noção.
Perder por poucos lá e tentar segurar um empate cá seriam resultados positivos.

Acreditem que se levarmos 5-0 ou 6-0...não serei eu a vir aqui malhar seja em quem for. Infelizmente seria um resultado natural face a gigantesca diferença de qualidade.
É melhor não aparecer, sendo assim.
Não vamos discutir a eliminatória? Então vamos fazer o quê?

A realidade diz-nos que será difícil, e então? Isso é motivo para dar como perdido?

Vamos lutar por um milagre. Quem sabe...eles estão num dia miserável e nós num dia fabuloso.
Quem sabe.
Entretanto, realisticamente e em cenário normal se perdermos por 3 ou 4...não será nada do outro mundo. Temos de estar preparados para isso.

Mas eu disse alguma coisa fora do normal no post inicial? Parece.

"Qualquer coisa melhor que apanharmos 5 secos será muito positivo como é evidente."

Um enviesamento do caralho realmente, lol.

Mas ok, achei engraçada a tua maneira de cortar a conversa. Fazes bem.

Continuo a dizer o mesmo. Será muito positivo.
Não será uma vitória. Nunca falei em vitória. Será uma derrota que não envergonha, o que é positivo contra esta equipa.
Não preciso de cortar conversa nenhuma. Tenho a minha opinião e caguei se achas que realismo é postura ridicula.

merda de conversa.

aposto que em 62 contra o todo-poderoso Real Madrid foi essa a mentalidade dos nossos

enfim

Sim. Em 62 o Benfica de Eusébio e campeão europeu em titulo...a jogar numa final a um jogo.
Facilmente comparável ao cenário actual e à diferença de forças. Boa comparação.

Yap. Foi isso que estava a ser discutido, claramente.
Tudo a ver com o otário do Jesus.
Não te enganaste no tópico nem nada?

J_PN

Citação de: senhorcoluna em 03 de Abril de 2016, 16:51
Não te cansas?

Estou sentadinho no sofá preparado para ver o Andebol porque haveria de me cansar?  :huh:

Tacuara1992

O Benfica já fez o que tinha a fazer na Liga das Campeões. Primeiro passou a fase de grupos, depois eliminou uma equipa do seu nível, o Zenit.

Tendo em conta que apanhamos o Bayern, é suspirar para que na Alemanha não levarmos muitos, tentar marcar um golo e com sorte trazer a eliminatório para cá. Não temos plantel para sonhos mais altos.

E não é por se tratar dos Quartos de Final. Se saísse o City, Wolfsburgo ou até mesmo o Atlético, acho que toda a gente exigia ou sonhava com a passagem às meias.

Apanhar uma equipa como o Bayern, que se encontra desesperado pela Champions, que tem um treinador a querer sair em grande.. Será muito muito muito dificil conseguirmos tirar alguma coisa

Shoplifter20

Realisticamente é hercúlea esta tarefa. Já fizemos o nosso dever. Com calma continuaremos a chegar cada vez mais longe, mas esta eliminatória é de facto muito desequilibrada. Resta lutar com honra e cair com pouco alarido. Mais que isto é utópico.

Red skin

Fdz... sinceramente n percebo o discurso de esperar pelo pior para n apanhar qq trauma.

O Benfica, independentemente de tudo, já fez a sua tarefa na Champions, agora n temos mais nada a perder, só a ganhar... portanto nada de nervosismos e de pessimismo... vamos jogar 11 contra 11, com a alegria de poder fazer história.

A conversa de comentadores e adeptos já enjoa! A tal anti-euforia... q para mim é muito mais prejudicial para a  equipa q a tal de euforia!

misticaslb

Citação de: Mr.10 em 03 de Abril de 2016, 11:15
Só ganharam 1-0 ao Eintracht Frankfurt ontem e, recentemente, perderam com o Mainz também em casa. Mesmo assim, o objetivo é trazer a eliminatória viva para a Luz.

Vinham da pausa das seleções, notou-se a fadiga.

Essas equipas são equipas que conhecem muito melhor o Bayern, e conhecem mais a fundo as suas fraquezas. Seria o mesmo que dizer "O Benfica há bem pouco tempo foi ao campo do penúltimo classificado e só ganhou por 1-0 nos últimos minutos".

Depois do milagre que aconteceu o ano passado no Dragão, acredito em muita coisa. Mas infelizmente acho que após mamarem três daqueles mancos, perceberam que não podem facilitar. Deu para ver isso na segunda mão na Allianz.

Vai ser um jogo dificílimo. Infelizmente tenho quase a certeza absoluta que vamos sair de lá a meter bepantene no rego, mas que seja o que Deus Jonas quiser.

LX

SLB-Marco

Fdass, só tristes aqui.

O Benfica ser eliminado, seja de que maneira for, nunca será positivo.

Os jogos são f*didos, sim. E? Não é impossível.

Como dizia o José Torres: "Deixem-me sonhar!"

misticaslb

Citação de: Red skin em 03 de Abril de 2016, 17:04
Fdz... sinceramente n percebo o discurso de esperar pelo pior para n apanhar qq trauma.

O Benfica, independentemente de tudo, já fez a sua tarefa na Champions, agora n temos mais nada a perder, só a ganhar... portanto nada de nervosismos e de pessimismo... vamos jogar 11 contra 11, com a alegria de poder fazer história.

A conversa de comentadores e adeptos já enjoa! A tal anti-euforia... q para mim é muito mais prejudicial para a  equipa q a tal de euforia!

Acabo por discordar um pouco.

Por exemplo este ano na Luz, quando jogámos com o Porto...a euforia era tanta que chegava a ser ridícula. Gente a pedir chapa 5 , goleada histórica, etc. Isto porque eles se encontravam numa fase decadente da história deles.

No jogo agora em Alvalade estava tudo à espera que fossemos empatar ou perder, havia quem estivesse já a fazer contas à vida com a derrota e se isso nos tirava da luta pelo título.
Foi a tal anti-euforia.

Quando eu acho que o Benfica vai ganhar de certeza, é quando acabamos por nos foder. Quando acho que vamos perder, é quando ganhamos. Por isso eu acho que vamos perder. Com isto não quero dizer que vamos ganhar, mas eu sinto-me mais confiante quando digo que vamos perder (é estranho).

magoslb

O diretor executivo do Bayern Munique considerou que a equipa bávara tem de apresentar-se bem melhor frente ao Benfica do que fez diante do Eintracht Frankfurt, partida que venceu por 1-0.

«Marcámos e conseguimos os três pontos, não há motivos de queixa», disse Karl-Heinz Rummenigge, não deixando de referir:

«A qualidade da exibição não será suficiente para terça-feira, isso ficou bem claro. Teremos de jogar muito melhor com o Benfica para podermos chegar às meias-finais da Liga dos Campeões.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=605415

Afinal o senhor que quase desliga a tv qd o Benfica, parece preocupado. Parece o aviso do dia antes do sorteio, e saiu-lhe quem queria. Será um aviso para a equipa ou para o árbitro, um vizinho polaco?

brunoac

O que realmente interessa

Ponto de encontro a partir das 15h na Marienplatz e saída para o estádio as 18h

INVASÃO

:metal: :dance: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: