LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Arceus_17

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 21:57
Lagartos empatam a 0 com um City a passear foi um orgulho nacional. Benfica empata 3-3 com o Liverpool num jogo louco e a CS desvaloriza porque houve muita gestão. Como não quero vomitar o jantar, já desliguei.

Eu entendo a dor de corno, é o mesmo Liverpool que limpa o chão indecorosamente com a bacorada cada vez que tem a sorte de os encontrar.

O'Brien

Lagartos empatam a 0 com um City a passear foi um orgulho nacional. Benfica empata 3-3 com o Liverpool num jogo louco e a CS desvaloriza porque houve muita gestão. Como não quero vomitar o jantar, já desliguei.

Não podes ver programas televisivos porque isso está tudo infectado de dragartos.

Não se esqueçam do que o burro Carvalho disse um dia: Para se conquistar algo em Portugal é preciso primeiro conquistar a CS e depois entre linhas, os órgãos da liga.
Conseguiram

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2022, 21:48
Incrível como este bando que nos presenteia com merda no tugão, consegue empatar em Anfield, ganhar em Amesterdão e espetar 3 no Barça.
Surreal.  ;D

é mt facil a começar por o sr grimaldo que a muito e ja sei que vao cair em cima de mim nao devia estar no benfica quem segura um salah, um antoni quem é sempre dos melhores jogadores em campo defensivamente na liga dos campeoes quem quase nunca berra a pintura entao me digam voces pk eu sou suspeito nao gosto dele nem um pouco como pode ser tao mau jogador e fazer tanta cagada no campeonato portugues? para mim so tem uma explicaçao falta de concentraçao, respeito ao clube e aos adversarios logo mau profissionalismo

Boxtobox

Independentemente de termos apanhado um Liverpool a meio gás, fizemos um jogo digno e saímos de cabeça erguida.

Se aquela bola do Darwin entra iam ser uns 10 minutos finais engraçados...

Uma pena um clube destes ser tão mal gerido por sanguessugas.

Harlem

ruicouto10

Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2022, 09:19

Não podes ver programas televisivos porque isso está tudo infectado de dragartos.

Não se esqueçam do que o burro Carvalho disse um dia: Para se conquistar algo em Portugal é preciso primeiro conquistar a CS e depois entre linhas, os órgãos da liga.
Conseguiram

antes disso tudo, conquistaram o Benfica, com o vigareira e o dso

PSR1993

Não querendo evidentemente menorizar um aspeto importante do jogo que é a superioridade técnica e táctica do Liverpool, a realidade é que metemos 5 vezes a bola na baliza e as 5 foram ao VAR. Ninguém na máfia da UEFA vai dizer/fazer nada sobre um filho da puta de um fiscal de linha que em lances decisivos teve uma taxa de erro humano de 60% (sem contar com o fora de jogo mal assinalado ao Darwin logo no início do jogo)? Esta graçola contra um Real Madrid já fazia rolar cabeças.

darkwolf

defendemos mal
pressionamos pouco
temos um aprendiz a treinador

dito isto fizemos bem mais que os super treinadores dragartos e suas equipas de "categoria mundial".

nuno666

Citação de: arfm14 em 13 de Abril de 2022, 21:50
Citação de: Génio da Luz em 13 de Abril de 2022, 21:50
André Almeida e Veríssimo a rirem-se ???????

EU VI BEM ???

Inacreditável

Não têm noção do clube que representam.

Voces sao mesmo mauzinhos kkkk só nao vejo aqui é voces falarem da festa enorme que o liverpool fez e o city por terem passado uma eliminatória porque quando o Benfica passou o Ajax todos criticaram por o Benfica ter feito uma festa... dualidade de criterios gritante mas enfim ja nem me admiro de ver isso aqui no forum 

van33

se antes desta eliminatória nos tivessem dito que iam haver 10 golos nos 2 jogos, aposta que 99% de nós apostavam num score de 10-0 ou 9-1 para o liverpool  :ashamed:

nuno666

Citação de: xyfek_one em 13 de Abril de 2022, 21:51
Que puta de gozo o Almeida a sorrir todo ao entrar, quando o Benfica está prestes a ser eliminado
quem te ouvir falar ate parece que o Benfica era o favorito?? ate parece que o andre almeida esta super habituado a passar as meias finais da liga dos campeoes???

M1904

Dignificaram a camisola, era o que era preciso.

um pouco mais de sorte, aquela bola do Darwin entrava e eram 10 minutos épicos...

The Eagle 10

PedroMartins

Já agora ... Parabéns aos adeptos que estiveram presentes e se fizeram ouvir

isaias

Citação de: darkwolf em 14 de Abril de 2022, 10:06
defendemos mal
pressionamos pouco
temos um aprendiz a treinador

dito isto fizemos bem mais que os super treinadores dragartos e suas equipas de "categoria mundial".

O Benfica tem processos defensivos dignos de equipa amadora, então nas bolas paradas...
Não deve haver treino específico.