LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

BudSpencer

Citação de: Red2802 em 14 de Abril de 2022, 08:47
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Esta imagem quase me faz chorar, foda-se.

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

O meu Benfica é o desta imagem.

Não é esta merda que temos hoje.
E o gato que tens na janela em casa... PRESTA????
FODASSE..... Deixa de comer tantos hambúrgueres!!!!

Kurt Cobain 10

Red2802

Citação de: BudSpencer em 14 de Abril de 2022, 08:54

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

E o gato que tens na janela em casa... PRESTA????
FODASSE..... Deixa de comer tantos hambúrgueres!!!!

Não tenho animais com bigode em casa.

J_PN

Foi provavelmente a melhor campanha europeia de sempre no novo formato. Um dos piores Benfica dos últimos anos. O futebol é estranho.

Ontem por momento, depois do 3º golo, deu para acreditar. Pena o Darwin não ter feito logo o 4º.

Francescoli

Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2022, 09:05
Foi provavelmente a melhor campanha europeia de sempre no novo formato. Um dos piores Benfica dos últimos anos. O futebol é estranho.

Ontem por momento, depois do 3º golo, deu para acreditar. Pena o Darwin não ter feito logo o 4º.

É uma defesa do outro mundo do Becker. Se tem entrado logo aí o 3-4, iamos buscar o prolongamento.

slbforever95

NoNickBoy

É isto mesmo que me revolta, o bom e o mau do Benfica são mesmo os sócios e adeptos.

O bom porque são a alma e a mística do clube em campo.
O mau porque perpetuam estas comanditas que nos "governam".

Arceus_17

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2022, 21:57
Lagartos empatam a 0 com um City a passear foi um orgulho nacional. Benfica empata 3-3 com o Liverpool num jogo louco e a CS desvaloriza porque houve muita gestão. Como não quero vomitar o jantar, já desliguei.

Eu entendo a dor de corno, é o mesmo Liverpool que limpa o chão indecorosamente com a bacorada cada vez que tem a sorte de os encontrar.

O'Brien

Lagartos empatam a 0 com um City a passear foi um orgulho nacional. Benfica empata 3-3 com o Liverpool num jogo louco e a CS desvaloriza porque houve muita gestão. Como não quero vomitar o jantar, já desliguei.

Não podes ver programas televisivos porque isso está tudo infectado de dragartos.

Não se esqueçam do que o burro Carvalho disse um dia: Para se conquistar algo em Portugal é preciso primeiro conquistar a CS e depois entre linhas, os órgãos da liga.
Conseguiram

nuno666

Citação de: Barcelense1994 em 13 de Abril de 2022, 21:48
Incrível como este bando que nos presenteia com merda no tugão, consegue empatar em Anfield, ganhar em Amesterdão e espetar 3 no Barça.
Surreal.  ;D

é mt facil a começar por o sr grimaldo que a muito e ja sei que vao cair em cima de mim nao devia estar no benfica quem segura um salah, um antoni quem é sempre dos melhores jogadores em campo defensivamente na liga dos campeoes quem quase nunca berra a pintura entao me digam voces pk eu sou suspeito nao gosto dele nem um pouco como pode ser tao mau jogador e fazer tanta cagada no campeonato portugues? para mim so tem uma explicaçao falta de concentraçao, respeito ao clube e aos adversarios logo mau profissionalismo

Boxtobox

Independentemente de termos apanhado um Liverpool a meio gás, fizemos um jogo digno e saímos de cabeça erguida.

Se aquela bola do Darwin entra iam ser uns 10 minutos finais engraçados...

Uma pena um clube destes ser tão mal gerido por sanguessugas.

Harlem

ruicouto10

Citação de: O'Brien em 14 de Abril de 2022, 09:19

Não podes ver programas televisivos porque isso está tudo infectado de dragartos.

Não se esqueçam do que o burro Carvalho disse um dia: Para se conquistar algo em Portugal é preciso primeiro conquistar a CS e depois entre linhas, os órgãos da liga.
Conseguiram

antes disso tudo, conquistaram o Benfica, com o vigareira e o dso

PSR1993

Não querendo evidentemente menorizar um aspeto importante do jogo que é a superioridade técnica e táctica do Liverpool, a realidade é que metemos 5 vezes a bola na baliza e as 5 foram ao VAR. Ninguém na máfia da UEFA vai dizer/fazer nada sobre um filho da puta de um fiscal de linha que em lances decisivos teve uma taxa de erro humano de 60% (sem contar com o fora de jogo mal assinalado ao Darwin logo no início do jogo)? Esta graçola contra um Real Madrid já fazia rolar cabeças.

darkwolf

defendemos mal
pressionamos pouco
temos um aprendiz a treinador

dito isto fizemos bem mais que os super treinadores dragartos e suas equipas de "categoria mundial".