LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

DBdennisDB

Citação de: jose99slb em 13 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2022, 19:09
Jamie1967
@Jamie19673
Down at Anfield for the game tonight. Bumped into this guy 😜🍀🍀

Jota na bancada a ver o Diogo jogar

Gestão Premium

"O que lhe f*deu a carreira no Benfica foi aquela pala de cabelo."

EusebioRei

Citação de: adeptoBancada em 14 de Abril de 2022, 08:24
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: adeptoBancada em 13 de Abril de 2022, 22:02
Paulo Bernardo esperava mais dele.

Mas precisa de continuidade
um jogador normal, para compor plantel. Neste momento não lhe vejo nada mais que isso, e atenção que já aí vem outras gerações..
Eu acho o Paulo Bernardo bom. Mas precisa maturação.
Concordo em pleno contigo, o Paulo está a ser vítima de aparecer a espaços género Morato, sem qualquer tipo de aposta regular..

20simao1

Citação de: Miguel Caeiro em 14 de Abril de 2022, 08:22
Citação de: 20simao1 em 14 de Abril de 2022, 02:14
Citação de: gizmo em 13 de Abril de 2022, 23:07
E para os filhos da grande puta dos infiltrados que andam aqui, viram? Adeptos 90 minutos a apoiar incondicionalmente a equipa e nem por um segundo que fosse se lembraram de cantar ou chamar fdp aos rivais foculporto ou sporting. Vocês sabem lá o que é ser grande, seus complexados da pissa.

Não podemos falar muito depois dos assobios ridículos o jogo todo a um jogador que teve uns meses bons com eles

A sério, comparar assobiar um ex jogador de um clube de merda (sim, porto é merda!!!), aos insultos gratuitos, dos seus adeptos, mesmo quando estamos ausentes, ao nosso clube?  :estrelas:

Epa estava a falar de apoiar 90 minutos e nunca lembrar de porto e sporting, que foi o que ele disse, acho que é perceptível...
Edit Falou de nunca lembrar de cantar ou chamar fdp, mas por nem um segundo, dá ideia que é nunca lembrar deles, e falou de não ser complexado.

O'Brien

Citação de: EusebioRei em 13 de Abril de 2022, 22:17
Alguns jogadores deixaram tudo em campo, outros não têm a mínima qualidade para serem jogadores do Benfica.

O nosso GR, nem com os pés, nem a sair da área em cantos nada, e com mais gravidade o facto do nosso segundo golo ter sido muito muito mal batido ..

Valeu pelos trabalho ofensivo, nível defensivo fomos muito perdulários, nomeadamente o GR e o Vertoghen teve bem abaixo do que ja mostrou ..

Tínhamos um dos melhores treinadores de GR que participou na evolução de Oblak e Ederson, e o Benfica não fez um esforço sério para ficar com ele.

Ao longo dos anos, todo o trabalho que se fez para ficarmos competitivos foi ficando destruído para colocar amiguinhos lagartos e sem competência

tiago1991

nunca tivemos perto sequer, eles simplesmente depois do 3-1 começaram a gerir

mas não deixou de ser uma bela prestação

Red2802

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Esta imagem quase me faz chorar, foda-se.

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

O meu Benfica é o desta imagem.

Não é esta merda que temos hoje.

O'Brien

Citação de: Red2802 em 14 de Abril de 2022, 08:47

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

Imaginem o êxtase que seria que aquela bola ao cantinho do Darwin entrasse pouco tempo depois desse momento.
Seria a loucura extremis.

JoséTorres

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2022, 21:59
Somos grandes mas podíamos ser enormes !

Houvesse vontade para isso.

Nós somos grandes mas podíamos ser big!

BudSpencer

E o gato que tens na janela em casa... PRESTA????
FODASSE..... Deixa de comer tantos hambúrgueres!!!!

Kurt Cobain 10

Red2802

Citação de: BudSpencer em 14 de Abril de 2022, 08:54

E o gato que tens na janela em casa... PRESTA????
FODASSE..... Deixa de comer tantos hambúrgueres!!!!

Não tenho animais com bigode em casa.

J_PN

Foi provavelmente a melhor campanha europeia de sempre no novo formato. Um dos piores Benfica dos últimos anos. O futebol é estranho.

Ontem por momento, depois do 3º golo, deu para acreditar. Pena o Darwin não ter feito logo o 4º.

Francescoli

Citação de: J_PN em 14 de Abril de 2022, 09:05
Foi provavelmente a melhor campanha europeia de sempre no novo formato. Um dos piores Benfica dos últimos anos. O futebol é estranho.

Ontem por momento, depois do 3º golo, deu para acreditar. Pena o Darwin não ter feito logo o 4º.

É uma defesa do outro mundo do Becker. Se tem entrado logo aí o 3-4, iamos buscar o prolongamento.

slbforever95

NoNickBoy

É isto mesmo que me revolta, o bom e o mau do Benfica são mesmo os sócios e adeptos.

O bom porque são a alma e a mística do clube em campo.
O mau porque perpetuam estas comanditas que nos "governam".