LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

Francescoli

Citação de: 20simao1 em 14 de Abril de 2022, 02:14
Citação de: gizmo em 13 de Abril de 2022, 23:07
E para os filhos da grande puta dos infiltrados que andam aqui, viram? Adeptos 90 minutos a apoiar incondicionalmente a equipa e nem por um segundo que fosse se lembraram de cantar ou chamar fdp aos rivais foculporto ou sporting. Vocês sabem lá o que é ser grande, seus complexados da pissa.

Não podemos falar muito depois dos assobios ridículos o jogo todo a um jogador que teve uns meses bons com eles

Isso foi estúpido, mas não tem nada a ver.

Ainda ontem em Alcochete mamavam um golo e vinha o cântico do insulto.

São básicos, uns e outros.

HeijiHattori

Incrivel como os dois jogadores mais experientes ditaram k fim da eliminatoria.

Sem contrar com o GR, claro.

merlin

Citação de: SilvaCosta em 14 de Abril de 2022, 07:36
Se houvesse benfiquismo, competência, coragem e vontade, Darwin era para ficar mais 1 época, e só se vendia depois do Mundial.

Mas no entreposto em que está transformado, se o mercado estivesse aberto hoje, era já despachado de imediato!

Vai já este verão, e o dinheiro daí resultante será para alimentar os parasitas que gravitam à volta do clube, e que vão originar outras transferências que terão como prioridade o negócio e não o interesse desportivo do clube.

É agradecer e ser grato por este entreposto glorioso à lá Vieira.

Esquece não se aprendeu nada com as vendas do Renato Sanches e João Félix.

Quando temos pessoas assim que nos "lideram":

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.' "

O mesmo que disse que o Benfica não lhe podia cortar as pernas  :disgust:

jami95

E para os filhos da grande puta dos infiltrados que andam aqui, viram? Adeptos 90 minutos a apoiar incondicionalmente a equipa e nem por um segundo que fosse se lembraram de cantar ou chamar fdp aos rivais foculporto ou sporting. Vocês sabem lá o que é ser grande, seus complexados da pissa.

Não podemos falar muito depois dos assobios ridículos o jogo todo a um jogador que teve uns meses bons com eles

Acho que uma coisa não tem haver com outra

Uma coisa é assobiar um jogador há 4 meses era do rival e foi muito importante esta época para o porto

Outra é insultar o Benfica a anos sem sequer estar presente

Até quando ganham campeonatos o Benfica é chamado

Deve ser uma coisa única no mundo

Vulcan

Citação de: SilvaCosta em 14 de Abril de 2022, 07:36
Se houvesse benfiquismo, competência, coragem e vontade, Darwin era para ficar mais 1 época, e só se vendia depois do Mundial.

Mas no entreposto em que está transformado, se o mercado estivesse aberto hoje, era já despachado de imediato!

Vai já este verão, e o dinheiro daí resultante será para alimentar os parasitas que gravitam à volta do clube, e que vão originar outras transferências que terão como prioridade o negócio e não o interesse desportivo do clube.

É agradecer e ser grato por este entreposto glorioso à lá Vieira.

Epa não. Temos de ter noção das coisas.

Uma coisa é resistir ou não a uma venda de 30M/40M como aconteceu várias vezes. Aí é uma opção, o clube tem outras formas de arranjar os 10 ou 15M que entram na tesouraria numa primeira tranche dessa transferência. Aqui sim, podemos falar em preferência na comissão.

Outra coisa é um clube português rejeitar 80, 100, 120M por um jogador. Nesta fase é má gestão, é até criminoso. Por muito que o adepto goste do jogador X e da importância dele na equipa.

Outra coisa é o adepto saber que esse dinheiro não vai ser usado para nada de bom, para reforçar a equipa como deve ser, etc. Isso é outro assunto.

O que está mal mal não é receber 100M pelo Darwin. Temos de ter noção das coisas.
100M num clube bem gerido e com scout dava para trazer 7 ou 8 titulares jovens de topo prontos a explodir como estava o Darwin. Como faz o Leipzig por exemplo.

O que está mal é espetar 10M no Musa, 20M em lixo Mendes e outros, e no fim ficar sem darwin, sem equipa e sem dinheiro como acontece invariavelmente.

Miguel Caeiro

A sério, comparar assobiar um ex jogador de um clube de merda (sim, porto é merda!!!), aos insultos gratuitos, dos seus adeptos, mesmo quando estamos ausentes, ao nosso clube?  :estrelas:

adeptoBancada

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: adeptoBancada em 13 de Abril de 2022, 22:02
Paulo Bernardo esperava mais dele.

Mas precisa de continuidade
um jogador normal, para compor plantel. Neste momento não lhe vejo nada mais que isso, e atenção que já aí vem outras gerações..
Eu acho o Paulo Bernardo bom. Mas precisa maturação.

DBdennisDB

Citação de: jose99slb em 13 de Abril de 2022, 19:15
Citação de: ponta de lança em 13 de Abril de 2022, 19:09
Jamie1967
@Jamie19673
Down at Anfield for the game tonight. Bumped into this guy 😜🍀🍀

Jota na bancada a ver o Diogo jogar

Gestão Premium

"O que lhe f*deu a carreira no Benfica foi aquela pala de cabelo."

EusebioRei

Citação de: adeptoBancada em 14 de Abril de 2022, 08:24
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2022, 00:20
Citação de: adeptoBancada em 13 de Abril de 2022, 22:02
Paulo Bernardo esperava mais dele.

Mas precisa de continuidade
um jogador normal, para compor plantel. Neste momento não lhe vejo nada mais que isso, e atenção que já aí vem outras gerações..
Eu acho o Paulo Bernardo bom. Mas precisa maturação.
Concordo em pleno contigo, o Paulo está a ser vítima de aparecer a espaços género Morato, sem qualquer tipo de aposta regular..

20simao1

Citação de: Miguel Caeiro em 14 de Abril de 2022, 08:22

A sério, comparar assobiar um ex jogador de um clube de merda (sim, porto é merda!!!), aos insultos gratuitos, dos seus adeptos, mesmo quando estamos ausentes, ao nosso clube?  :estrelas:

Epa estava a falar de apoiar 90 minutos e nunca lembrar de porto e sporting, que foi o que ele disse, acho que é perceptível...
Edit Falou de nunca lembrar de cantar ou chamar fdp, mas por nem um segundo, dá ideia que é nunca lembrar deles, e falou de não ser complexado.

O'Brien

Citação de: EusebioRei em 13 de Abril de 2022, 22:17
Alguns jogadores deixaram tudo em campo, outros não têm a mínima qualidade para serem jogadores do Benfica.

O nosso GR, nem com os pés, nem a sair da área em cantos nada, e com mais gravidade o facto do nosso segundo golo ter sido muito muito mal batido ..

Valeu pelos trabalho ofensivo, nível defensivo fomos muito perdulários, nomeadamente o GR e o Vertoghen teve bem abaixo do que ja mostrou ..

Tínhamos um dos melhores treinadores de GR que participou na evolução de Oblak e Ederson, e o Benfica não fez um esforço sério para ficar com ele.

Ao longo dos anos, todo o trabalho que se fez para ficarmos competitivos foi ficando destruído para colocar amiguinhos lagartos e sem competência

tiago1991

nunca tivemos perto sequer, eles simplesmente depois do 3-1 começaram a gerir

mas não deixou de ser uma bela prestação

Red2802

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Esta imagem quase me faz chorar, foda-se.

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

O meu Benfica é o desta imagem.

Não é esta merda que temos hoje.

O'Brien

Citação de: Red2802 em 14 de Abril de 2022, 08:47
Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2022, 22:15

Esta imagem quase me faz chorar, foda-se.

O que me custa é ter o clube inundado de gente que não faz ideia do que é sofrer pelo Benfica.

Esta gentalha que anda há vinte anos a mandar no Benfica, o tricolor Vieira, o lagarto DSO, o andrade Paulo Gonçalves e, agora, este traidor que temos a presidente...

O meu Benfica é o desta imagem.

Não é esta merda que temos hoje.

Imaginem o êxtase que seria que aquela bola ao cantinho do Darwin entrasse pouco tempo depois desse momento.
Seria a loucura extremis.

JoséTorres

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2022, 21:59
Somos grandes mas podíamos ser enormes !

Houvesse vontade para isso.

Nós somos grandes mas podíamos ser big!