LdC QF : SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

sportbilly

Citação de: Bethinho em 11 de Abril de 2023, 19:00Suplentes: Samuel S., André Gomes, João Tomé, L. Veríssimo, Rafael Rodrigues, João Neves, Cher Ndour, Neres, Schjelderup, Guedes, Tengstedt e Musa.
Boa notícia o regresso de Gonçalo Guedes às opções.

jottab

Citação de: O'Brien em 11 de Abril de 2023, 19:02Que puta, estou sem confiança nenhuma neste jogo.
O que a merda de atitude em campo com os porcos nos faz.
recuso-me a negatividade. A época do benfica é fantastica, alias muitos esquecem que fomos ganhar ao dragao... e muitos esquecem o percurso até agora. Conheço poucas equipas que de principio ao fim de uma época nao levem um ou dois desaires... perdemos? ok e perdemos bem, mas repor a igreja no centro da aldeia, aquele jogo calhou no pior momento em vesperas de um jogo de champions com 10 pontos de avanço, o porto, jogava pela vida porque relembro que alem de ainda sonhar pelo primeiro lugar, luta para manter o segundo vivo. Sao jogos diferentes, o Inter tambem nao esta num bom momento, é acreditar,poucos acreditavam com o psg ou juventus e estamos nos quartos de final da champions sem qualquer derota por isto acreditar.

slb_0793

Na primeira parte da época jogávamos com o trio João Mário, Rafa e Neres. Funcionou muito bem.

Nesta segunda metade acho que ainda não houve um jogo com os 3 a começarem.

dellacosta

OLoboMau

A questão de ter mais médios para equilibrar a equipa é simplesmente falso. O Benfica já fez grandes jogos com Neres, Rafa e JM. Aliás, deve ter feito os melhores jogos com esses 3. Sim havia Enzo mas isto parte tudo da dinâmica da equipa.

Com o Aurners como ala também já fizemos bons jogos mas não é assim que gosto de ver o Benfica jogar. O Benfica com extremos desequilibradores está muito mais perto do seu potencial.

Pedraços

Olhando agora mais a frio depois do desastre de sexta é bom que passem outra imagem hoje ! Temos tudo para arrumar estes conas !

brazio

Pressão?

Pressão está do lado do Inter que têm um plantel mais apetrechado que o nosso.

Benfica têm é de fazer destas presenças em fase adiantada da Champions um hábito.

E uma vez aqui chegados sabemos que nada temos a perder e tudo a ganhar.

Tentar mostrar o nosso melhor futebol e vencer.

Sem medos vamos Benfica!

Fabiuh21

Tar no banco esses miudos ou eu vai dar ao mesmo, o Roger só faz 2/3 subs no máximo e sempre a 10 minutos do fim

Voros1904

Eu entendo a malta estar chateada pelo Neres estar no banco mas sejamos realistas, alguém tem de estar no banco para entrar e dar algum ânimo ao jogo. Rafa infelizmente sempre que entrou do banco não rendeu tanto como o Neres.

Só espero que ninguém se lesione e que as substituições sejam todas por critério técnico e não por lesão.

Almeida92

Citação de: Voros1904 em 11 de Abril de 2023, 19:16Eu entendo a malta estar chateada pelo Neres estar no banco mas sejamos realistas, alguém tem de estar no banco para entrar e dar algum ânimo ao jogo. Rafa infelizmente empre quebrou do banco não tendeu tanto como o Neres.

Só espero que ninguém se lesione e que as substituições sejam todas por critério técnico e não por lesão.
E não é preciso jogadores que dêem ânimo ao jogo nos titulares?