LdC QF : SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Tom_Joad

Pessoal, tinha prometido ao meu filho que o levava a ver o próximo jogo da Champions na Luz se passássemos o Ajax. Ele apanhou Covid na semana do jogo e tive de vender o bilhete dele. Acontece que não consegui comprar bilhetes para o Liverpool pq apareceram logo como esgotados. Sabem se existem à venda nas casas do Benfica ou se há excursões organizadas na zona de Leiria?

siscoo_1904

Citação de: Tom_Joad em 22 de Março de 2022, 08:17
Pessoal, tinha prometido ao meu filho que o levava a ver o próximo jogo da Champions na Luz se passássemos o Ajax. Ele apanhou Covid na semana do jogo e tive de vender o bilhete dele. Acontece que não consegui comprar bilhetes para o Liverpool pq apareceram logo como esgotados. Sabem se existem à venda nas casas do Benfica ou se há excursões organizadas na zona de Leiria?

Vai haver nova venda quinta feira as 9h00.

cmarg1971

O melhor que vamos conseguir desta eliminatória deve ser duas arbitragens isentas.

Ruud

Arnold não joga contra nós. Pelo menos este jogo e está em dúvida para o jogo da segunda-mão.

EusebioRei

Citação de: Ruud em 22 de Março de 2022, 19:06
Arnold não joga contra nós. Pelo menos este jogo e está em dúvida para o jogo da segunda-mão.

Menos um jogador de excelente qualidade que vamos enfrentar, tem outros nomes sonantes, vamos embora tudo é possível :)

Pablito10Aimar

Prognósticos para esta eliminatória:

Benfica 1 Liverpool 1
Liverpool 1 Benfica 2  (Masterclass de Gilberto Carlos com um golo aos 94 de pontapé de bicicleta)

Festivus

Citação de: cmarg1971 em 22 de Março de 2022, 11:31
O melhor que vamos conseguir desta eliminatória deve ser duas arbitragens isentas.
Não sei. Não vai haver ASD nem outros merdas mas até parece que a UEFA não tem arbitragens manhosas por vezes.

Se houver um lance que suscite dúvidas na área do Liverpool mais depressa não marcam penalti a nosso favor do que a favor do Liverpool.

30min à Benfica

Quero muito ir ver este jogo mas já estou a conformar-me que mesmo sendo sócio (sem RedPass) vou ter de o ver em casa...

Os poucos bilhetes que estão disponíveis vão voar amanhã...

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Março de 2022, 09:04
Quero muito ir ver este jogo mas já estou a conformar-me que mesmo sendo sócio (sem RedPass) vou ter de o ver em casa...

Não tentastes comprar no sabado?

30min à Benfica

Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2022, 09:07

Nopes. Passou-me completamente ao lado.  :ashamed:

força Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Março de 2022, 09:13
Citação de: força Benfica em 23 de Março de 2022, 09:07

Nopes. Passou-me completamente ao lado.  :ashamed:

Pois, tenta amanhã pode ser que...

Carnana#9

Malta uma dúvida, para quem tem redpass e comprou bilhete a entrada no estádio é feita com o redpass ou tem que ser com o bilhete que mandam para o email?

Harlem

Citação de: Carnana#9 em 23 de Março de 2022, 10:23
Malta uma dúvida, para quem tem redpass e comprou bilhete a entrada no estádio é feita com o redpass ou tem que ser com o bilhete que mandam para o email?

Podes entrar com a tua app se costumas usar.

Carnana#9

Eu tenho app, mas no caso do meu sobrinho por exemplo não tem app nem email associado ao cartão de sócio (por isso nem recebeu email com o bilhete), a entrada costuma ser feita com o redpass.