LdC QF : SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Génio da Luz

No dia em que ganharmos uma, posso dizer que ja vi tudo no futebol. O futebol pode acabar no dia seguinte.

Somos inferiores ? somos. Mas bora la fazer historia e passar às meias  :slb2:

Ru10

Um dia este doente meteu-se a ler posts de 2006 antes da eliminatória com o Barcelona.

Acreditava-se que aquele plantel podia ser campeão europeu.

Faz falta essa loucura aos Benfiquistas. Sabemos bem do nosso valor, ou falta dele, mas durante aqueles 90 minutos temos de ser uns lunáticos, completamente doentes e fodidos da cabeça.

Repito o que disse antes da primeira mão com o Ajax. Apenas peço um resultado que me deixe sonhar na segunda mão.

Kinkolas

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2022, 15:53
Um dia este doente meteu-se a ler posts de 2006 antes da eliminatória com o Barcelona.

Acreditava-se que aquele plantel podia ser campeão europeu.

Faz falta essa loucura aos Benfiquistas. Sabemos bem do nosso valor, ou falta dele, mas durante aqueles 90 minutos temos de ser uns lunáticos, completamente doentes e fodidos da cabeça.

Repito o que disse antes da primeira mão com o Ajax. Apenas peço um resultado que me deixe sonhar na segunda mão.

Vamos já comer 5 amanhã e ficar arrumados.

Mais depressa temos um resultado honroso na segunda mão do que amanhã.

Giant_Woman

Citação de: Chairman em 04 de Abril de 2022, 15:11
Muito provavelmente faremos uma figura pior que o Sporting contra o Bayern.

Faço minhas as palavras do romario para o Pele em relação a ti.

elpayaso10

NESTE TÓPICO só vejo comentários de merda, um bota abaixo medroso para depois virem dizer "eu já sabia" "eu avisei"

acreditem ponham de lado toda e qualquer mágoa durante 90 minutos e puxem no estádio em casa no trabalho na fila do metro, no cacilheiro.

eles sao melhores? muito, mas o que é a vida sem ilusão?!

netphobic

Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2022, 14:29
Não sou um gajo supersticioso mas pelo sim pelo não vou jantar hoje no mesmo restaurante onde jantei na noite antes do jogo com o Ajax. Na mesma mesa. À mesma hora.

Usa a mesma roupa. Pede e come o mesmo.

Spiritvs

O Benfica como todos sabemos tem sido desilusão atrás de desilusão..
Futebol do mais reles que me lembro de ver.
MAS
Sempre que entramos em campo, sempre que começa um novo jogo... aquela esperança, aquele nervosismo, aquele sonhar aparece sempre! Amanhã não será exceção!
Vamos lá!

miniMilk

JustMe

Benfica 0 - 6 Liverpool

Jota
                 Jota
                 Salah
                 Firmino
                 Jota
                 Odysseas (AG)

GengisKhan

fpie

Kinkolas

tiago_alexx

custa ver que isto nem foi ha tanto tempo. 6 anos apenas. Com este apoio vindo das bancadas entramos no jogo logo a ganhar.

Convinha o ambiente na luz amanha ajudar e nao se porem com os cantos gregorianos do costume.  Que vao la para apoiar a equipa em vez de irem la para cantar com os amigos

https://youtu.be/7LhiwHILZb4

Harlem

Citação de: netphobic em 04 de Abril de 2022, 16:10
Citação de: Jotenko em 04 de Abril de 2022, 14:29
Não sou um gajo supersticioso mas pelo sim pelo não vou jantar hoje no mesmo restaurante onde jantei na noite antes do jogo com o Ajax. Na mesma mesa. À mesma hora.

Usa a mesma roupa. Pede e come o mesmo.

E deixa o carro estacionado no mesmo lugar.