LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Corrosivo

Deus queira que ou o Nuno ou o Cardozo possam jogar, senão acho que nos vai faltar poder de fogo no ataque

Monçanense

a equipa ja esta pronta meu amigo.
QUIM
L.FILIPE
LUISAO
DAVID LUIZ
LEO

MFERNANDES
PETIT
NUNO ASSIS
RUI COSTA

BERGESSIO
NUNO GOMES

NO BANCO cARDOZO ESTARA RECUPERADO, COM ADU KATSOURANIS NELSON BUTT MANTORRAS E O NOSSO NOVO PUTO MARAVILHA FABIO COENTRAO

BoaVida

Citação de: Monçanense em 09 de Agosto de 2007, 10:40
QUIM
L.FILIPE
LUISAO
DAVID LUIZ
LEO

MFERNANDES
PETIT
NUNO ASSIS
RUI COSTA

BERGESSIO
NUNO GOMES

NO BANCO cARDOZO ESTARA RECUPERADO, COM ADU KATSOURANIS NELSON BUTT MANTORRAS E O NOSSO NOVO PUTO MARAVILHA FABIO COENTRAO
Visao muito optimista da coisa...

Nuno Gomes nao deve jogar de inicio, nao tendo feito nenhum jogo de preparaçao...talvez nem teja recuperado tal como o Tacuara...

Os avançados vao ser bergessio e Coentrao....Mantorras por favor nao!!!!!!

Corrosivo

QUIM
L.FILIPE
LUISAO
DAVID LUIZ
LEO

MFERNANDES
PETIT
NUNO ASSIS
RUI COSTA

BERGESSIO
NUNO GOMES

não me importava que fosse assim , mas se Cardozo estiver recuperado ele que jogue, pois deve ter mais ritmo que o Nuno GOmes

Yashin®

QUIM
L.FILIPE
LUISAO
DAVID LUIZ
LEO

MFERNANDES
PETIT
NUNO ASSIS
RUI COSTA

BERGESSIO
NUNO GOMES

Tb escolheria esse onze, mas tá me a parecer que o santos, infelizmente, irá meter Katsouranis, M . Fernandes e Petit todos ao mesmo tempo, espero estar enganado!

Di Nes

Parece que a SIC vai dar o jogo da Luz (terça).

edit: mas ainda nao esta certo.

Corrosivo

Citação de: Nesteais em 09 de Agosto de 2007, 11:10

E como não posso ir ao estádio, lá terei que ouvir aquele Jose Augusto Marques (acho que é assim que se chama) a debitar o seu ódio ao Benfica

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2007, 11:14
Citação de: Nesteais em 09 de Agosto de 2007, 11:10

E como não posso ir ao estádio, lá terei que ouvir aquele Jose Augusto Marques (acho que é assim que se chama) a debitar o seu ódio ao Benfica

realmente os comentarios da sic sao anti benfica la vou ter que tirar o som, so ponho som nos golos para ouvir o inferno!! :slb2: :slb2: :slb2:

ssnuno

Caros companheiros,
Como renovei o meu lugar cativo para esta época, recebi um sms e um e-mail com as referências multibanco para comprar o bilhete para o jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Nessa altura, ainda não se sabia contra quem seria o jogo (se contra o Copenhaga, se contra o Beitar), mas ambas as mensagens diziam que o jogo seria no dia 15, quarta-feira, sendo que o prazo para comprar o bilhete com as referências multibanco era o dia 9, inclusive: hoje.
Porém, como o jogo foi antecipado (e assim posso ir ao jogo), resolvi ligar para as bilheteiras (217219500) para saber se o prazo para compra do bilhete se mantinha, ou se teria sido antecipado para ontem. Nas bilheteiras, quem me atendeu não sabia a resposta, e disse para eu ligar para o departamento de sócios, prevenindo-me que há centenas de sócios a ligar pela mesmíssima razão...
Assim pergunto ao fórum: alguém sabe se o prazo para compra dos bilhetes referentes aos cativos se mantém para o dia de hoje?

franciscoafonso

antonioslb

José Augusto Marques - Narrador - Belenenses
Jorge Batista - Comentador - BENFIQUISTA
Nuno Pereira - Repórter de campo - BENFIQUISTA

BC

Sabes me dizer se o Luis Freitas Lobo tem perferencia clubistica?

BerKut

Penso que sim.

O que está definido é que o cativo tem direito de opção até cinco dias antes sendo o jogo dia 14 o dia 9 está no prazo.

Acho melhor é pagares hoje para não teres dissabores.

Um abraço

antonioslb

Parece-me que é adepto do Braga mas com algumas tendências para o azul e branco ...