LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

sete

 :slb2:com o benfica eu estou sempre(com eles no coração) :slb2:

SLF

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2007, 03:56
Citação de: Corrosivo em 30 de Agosto de 2007, 16:25
Não sei se viram que o Mats Magnusson esteve ontem no estádio com a camisola do Benfica vestida, como já tinha estado no ano passado.

Que saudades de ver o Mats no nosso clube, e isto só mostra que há realmente grandes senhores que passaram pelo nosso clube.

Bem haja para ti grande ponta de lança, és um orgulho para todos os benfiquistas.

Não era o Mats Magnusson, era o Michael Manniche. O 1º é sueco, o 2º é dinamarquês. Eram os dois muito bons, altos, loiros e toscos.  O0

Tenho ideia que o Manniche trabalha, ou trabalhava, no Copenhaga. Aí se vê a mentalidade nórdica.

Venham mais desses toscos!! ainda me lembro de os ver jogar e eram so alegrias!!:)

Snyper

Citação de: Tipet em 30 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: ¹Diablo em 30 de Agosto de 2007, 12:29
"Citação de: Ulisses em Ontem às 20:41
Penalty claro sobre o Allbäck.
Naturalmente... branqueado pelos comentadores.

Realmente o FCK podia estar a ganhar por muitos, os lampios nem do meio campo passavam antes do golo... uma vergonha. Liga dos campeões, isto? Só se forem os campeões das distritais.

Resta a satisfação de ver os reforços todos a floppar, Di Maria enterra todas as jogadas e é opção à frente do Coentrinho apesar de nem estar e pleno fisicamente. Adu é a terceira opção nas alas, atrás do Luis Filipe e do Nuno Assis!



Estive agora a observar o fórum lamp e a grande maioria reconhece que era penalty, que estão a ter uma sorte do outro mundo, o Miguel Vitor que já era o suprasumo dos defesas agora não vale nada, que o Di Maria não engana - é mesmo bom e que o Luis Filipe é um zero.
Mas aconselho-vos: quando estiverem tristes e quiserem rir bastante, nada como visitar o fórum lamp. As coisas que lá se dizem são divinais. Ah, e ainda pensam que o Manhoso quer que o Benfica perca."



Se andares por aqui hoje...lembra-te...há muita farmácia aberta...
Isto é a prova que, independente da cor clubistica, há gente estúpida (pode ser que saibas que estúpido não tem que ser obrigatoriamente um insulto) em todo o lado. Se estiverem tristes por serem diferentes dos outros, por perderem sempre por culpa do árbitro, por terem sempre todo o azar do mundo (quando tiverem a sorte de ter todos os centrais lesionados e tiverem que colocar miúdos de 18 anos na defesa em jogos decisivos da Champions, então ai podemos discutir alguns assuntos) e, principalmente, por terem sempre esse recalcamento perante o Benfica, então sim, passem pelo nosso forum...quantos mais views melhor...e mais, registem-se! Certamente serão bem recebidos! Se for para discutir cordialmente serão bem vindos.

Cumprimentos à pessoa em causa que, volta e meia, deve andar por ai.

É uma sorte fodida ter os três melhores centrais do plantel lesionados ao mesmo tempo... realmente estamos cheinhos de sorte...
E aquele "o Di Maria enterra todas as jogadas" tresanda a nervoso miudinho da lagartada... aqui entre nós que ninguém nos ouve (ou se calhar, sim!) quem lhes dera ter um Di Maria. Mas tudo bem... é deixá-los ser diferentes...
E já agora... será que esses gajos não conseguem viver sem nós?

Lol, se há clube k n me chateia é esse... nacionalmente ao nivel dos porcos, internacionalmente ao nivel de... estrela da amadora, leixões e por aí. Quando ganharem alguma coisa k se veja venham cá falar até lá... Resignem-se com a sua dimensão.