LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

BC

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 02:03
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:00
Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:58
Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 01:55
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 01:52
Não deveos correr o risco de com o resultado (que nem foi nada bom) apagar da memória a miséria que foi a nossa exibição hoje!

Faltou tudo...Parecia que estavamos no 1ºjogo de pré-época!
Não há rotinas, não há velocidade, não há garra, nem talento ou ambição para mais...

Faltam pelo menos 2 reforços ali, e os que lá estão parecem cadáveres em campo...
Não fossem os dinamarqueses uma vergonha de equipa, e íamos mesmo de vela...

Porque não se esqueçam, não fosse o golo aos 85 minutos e estavamos a correr por fora...Pois!
E já agora, que tristeza tive eu ao ver os adeptos aplaudiram entusiásticamente a equipa no final. Quase que parece que fizeram qualquer coisa especial...
Senti-me mal mesmo! Até pensei, serei o unico revoltado com tudo isto?

Sacana do Príncipe de Fiorenze! Estávamos prestes a dizer adeus ao Santos e vem-me este gajo armado em maestro salvar-lhe a reputação...não há direito! Jogámos mal, mal, mal, mal...

digam-me uma cs:
que trazem de positivo nesta altura os assobios??trazem rapidez?? trazem confiança?

Mas não se pode dizer que o futebol do Benfica é uma merda por aqui?
Afecta-lhes o rendimento?
Enfim...

Aplausos e palmadinhas nas costas é que certamente não resolverão o nosso problema!

aqui sim!! mas no estadio assobiar a equipa nao percebo qual o objectivo!!tem algum?? a equipa inda ficar pior??
vejam os adeptos la fora sp a puxar pela equipa sabem pk?? pk no estadio temos é que dar força dps ca fora é outra cs!!
O0... para assobiar vejam o jogo na tv.

Shoky

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:02
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:01
Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:00
Atenção que jogámos com uma equipa que tem mais 6 ou 7 jogos a mais que nós e sendo que ainda estamos no início, a forma física ainda não é a melhor, logo as coisas não saem tão bem aos jogadores.

Vamos com calma, ganhar é o que se quer sempre, aliado a isso, bom futebol, só lá para Setembro é que espero começar a ver e aí sem, já se podem tirar algumas conclusões.

Mas aí é que está o problema...Nós pura e simplesmente NÃO jogamos!

Lá está, não jogámos e ganhámos, imagina quando jogarmos...

Pareces o meu pai...

Ganhamos ao Sporting...Eles ganharam ao Porto...
Logo somos os melhores do campeonato... :P

banbino

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 01:59
Citação de: Al-Quaeda em 15 de Agosto de 2007, 01:57
Tá tudo operacional com o Cardozo??

andei a procura e ng falou de nada!! esperemos que estaja tudo bem!! espero que so fosse msm cansaço de quem nao treinou na ultima semana!!!

isso tapem o sol com uma peneira.... é mesmo cansaço... é claro que o tacuara está lesionado..

contra o copenhaga espero que n seja uma reedição do anderlech é que o filme e parecido

Sir

Ó meio-metro, eu hoje fiz 600 kms e gastei uns euros para ir à Luz e quando no meu sector, desde o golo dos dinamarqueses, estava tudo impávido e atónito, eu aplaudia e incentivava!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:04
Aplaudir no final de um jogo é sinal de satisfação...
E pelos vistos a malta saíu satisfeita do estádio...E os jogadores com a sensação de dever cumprido...

acreditas msm que nao sabem que nao jogaram nada?? axo que tem mt bem noção!!
ag e durante a primeira parte^??? foi o ridiculo assobiar aos 20min do primeiro jg em casa!!

Meio_metro

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:05
Ó meio-metro, eu hoje fiz 600 kms e gastei uns euros para ir à Luz e quando no meu sector, desde o golo dos dinamarqueses, estava tudo impávido e atónito, eu aplaudia e incentivava!

inda bem!! nao te estou acusar de nada!! eu tb faço esses km para ir ver alias ate mais!!

Shoky

Citação de: Meio_metro em 15 de Agosto de 2007, 02:06
E pelos vistos a malta saíu satisfeita do estádio...E os jogadores com a sensação de dever cumprido...

acreditas msm que nao sabem que nao jogaram nada?? axo que tem mt bem noção!!
ag e durante a primeira parte^??? foi o ridiculo assobiar aos 20min do primeiro jg em casa!!

Achei patética a demonstração de satisfação no final do jogo...
Entusiastico bater de palmas...O golo no final ajudou, mas por momentos pensei que estava a ver o Varzim - Copenhaga!

SlipkMan

Shoky, o dever até foi, ganhamos, é certo que não jogamos nada, mas foi o 1º jogo e a vitória é que era importante, apesar do golo sofrido, mas pelo menos partimos em vantagem.

É natural que as rotinas de jogo ainda não estejam bem programadas, isso vai com os jogos, coisa que fizemos pouco na pré-época!

banbino

Citação de: Sir em 15 de Agosto de 2007, 02:05

o mal do benfica são os adeptos.. nõs sufocamos o clube..

os jogadores parece que estão em final de época,, cansados e  derrotados.. o mal é q a época ainda nem começou

Sir

E olha que ninguém assobiou a equipa por jogar mal. Os ânimos exaltaram-se algumas vezes, mas nada de maior. A grande assobiadela da noite foi quando anunciaram o nome do Fernando Santos no placard.

Di Nes

Um "senhor" do compenhaga quando marcamos o segundo golo deu um pontape no banco dele(aqueles que estao ao lado do banco de suplentes) eu estava mesmo atras e foi tudo para cima dele...falta de respeito.

Shoky

Citação de: Sandro Marinho em 15 de Agosto de 2007, 02:08

Shoky, o dever até foi, ganhamos, é certo que não jogamos nada, mas foi o 1º jogo e a vitória é que era importante, apesar do golo sofrido, mas pelo menos partimos em vantagem.

É natural que as rotinas de jogo ainda não estejam bem programadas, isso vai com os jogos, coisa que fizemos pouco na pré-época!

Não é natural que no inicio da época pareça que estamos no inicio...da pré-época!
Desculpem-me mas não é normal!

Hocuspocus

O adjectivo mais simpático que encontro para definir a exibição de hoje é deprimente.

SlipkMan

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:10

Não é natural que no inicio da época pareça que estamos no inicio...da pré-época!

Eu também não gostei de ver o Benfica a jogar, mas quando um jogador tem pouco ritmo de jogo, não coisas por vezes não saem, não há nada a fazer.

É preferível assim, do que jogar bem e não ganhar, isso é para Arsenais (para mim o melhor futebol ao 1º toque, mas pouco objectivo).

the.lowlight

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2007, 02:10

Tudo o que tenha a haver com lentidão de processos, disputa de bolas e 2ªas bolas, pressão...eu aceito que não tenham estado bem simplesmente porque os dinamarqueses tem uma larga vantagem nesta altura.. acho que isso reflecte-se muito no jogo jogado. Eu acredito que a equipa vá melhorar com o tempo, com o entrosamento das novas unidades porque não é fácil fazer uma equipa com tantos elementos novos.. Claro que estamos numa fase crucial, porque não podemos ter maus resultados (como uma não ida à CL)... estando lá, por mim até pode ter sido por (2-1/0-0) por agora, claro. Depois o meu nível de exigência vai aumentar progressivamente..