LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Red Bullet

Felizmente as coisas n estão a correr mal, mas ... q merda de defesa temos nós q a única coisa q sabe fazer é balões, n sabe passar uma merda duma bola em condições, o resultado é entregar o ouro ao bandido, pois os outros tem todos o dobro da altura dos nossos jogadores.

4ever Red Devil

Claro que era penalty do Miguel, só não vê mesmo quem tiver lentes vermelhas mesmo muitissimo fortes.

Kampz

O Cardozo ainda não marcou, mas aquela que safou ale por um golo.

Já tão a queimar o M.Victor??? O gajo na Champions, com 18 anos, com dificuldades mas a safar quase tudo bem, só estou a ver a confirmação de um grande futuro. Fora uns errositos está a jogar muito bem.

Tenho defendido o Luís Filipe mas está a acusar muito a pressão neste início de Benfica.

Grande jogo do N.Gomes.

E ainda andamos a dizer mal da nossa sorte...   :buck2:´

:slb2: :ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2: :winner:

bridgeman

No fim do jogo vou precisar de fazer um bypass. :crazy2:
O Di Maria é bom mas precisa de passar mais a bola.
Força Benfica! :slb2:

Manuel Costa

o Allback atirou-se para o chão, o árbitro considerou que ele podia ter jogado a bola,

noutras jogadas seguiu o mesmo critério, estou-me a lembrar de uma falta sobre o Nelson em que ele em vez de continuar ficou a pedir falta

MANOCAS37

Bem viva os livres a CAMACHO

outra coisa o Nuno Gomes deve estar a olhar para o Luis Filipe e a disser: MUDASTEA .. para estar a fazer o jogão que está a fazer

o que disser do Petit nada.
Katsou muito bem

Di Maria está com o stress da estreia.

Rui Costa é caso para disser: quem sabe, sabe.

klik

Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2007, 20:38
alguem sabe como se resolve a situaçao do Sevilha-AEK, amanha no sorteio?!

É facil eles metem uma bola para duas equipas....Depois quem ganhar fica nesse grupo LOL...

sigmund

Tudo a cair em cima do miguel vitor... Tenham lá calma. Quando o David Luiz entrou contra o PSG deu barraca e hoje é o que é. O miguel vitor está a acusar a pressao... 2º jogo como profissional é logo o que decide a passagem à liga dos campeoes...

André_dos_Santos

Acho que hoje muitos já aceitão a vinda de mais um central... joguinho de treta!

Roke_SLB

Citação de: Rikhart em 29 de Agosto de 2007, 20:39
Fds di maria, que fução...

é normal... no 1º jogo quer mostrar serviço e quando ha hipotese de passar ou fintar, ele escolhe a 2ª. mas tou a gostar!

Winston

Irra! Parece que estamos a assistir ao Rosenborg x Benfica de 2004. Camacho traz com ele, além de tantas coisas boas, uma grande SORTE!!!

Bom jogo. O Di Maria não engana. Grande jogador!

Jorge.P_

Citação de: Roke_SLB em 29 de Agosto de 2007, 20:38
Citação de: miglle em 29 de Agosto de 2007, 20:37
Aqueilo não é penalty ??? .. mas vcs vêem futebol por que olho ????

Se o lance fosse do nosso lado, tudop protestava .. !!!!  tenham juízo páh !!

quer dizer... o miguel vitor agarra-o e ele cai po lado oposto?!  :2funny:

nova lei da fisica :coolsmiley:

dvfer

grande sorte ate agora. o luis filipe tem de sair e entrrar alguem p o meio campo.