LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

fjorge

Citação de: Rumoao38 em 02 de Agosto de 2018, 12:32
Malta
Quem tem Redpass normal tem direito a este jogo,certo?
Mas era preciso fazer alguma coisa para exercer esse direito?

Tem direito, não é preciso fazer nada.
só entrar com o redpass..

Flirt4ever

Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2018, 01:24
Citação de: Flirt4ever em 02 de Agosto de 2018, 01:09
Cum caraças. Que multidão de borrados. Porra.....

Vamos comer o Fener, mesmo com o Jonas lesionado.
Como é q é?
pronto, debilitado das costas.....

Billy the Kid

Contra os turcos:

Vlachodimos; André (não há mais ninguém), Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Zivkovic, Castillo.

Banco: Svilar, Conti, Alfa, Rafa, Cervi, Jonas, Ferreyra.

Maldini

patardo_do_isaias

Red Zeppelin

Com este tempo nem devemos ter um treino de jeito até há data do jogo..

futeboldelite

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2018, 13:32
Odisseias
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivko
Jonas
Ferreyra

Também era aquilo que gostaria mais de ver em casa.

Temos é de ver o estado físico do Jonas, nesse caso poderia entrar o Salvio, com funções de descair para o meio num 4-3-3.

O Alfa Semedo tb tem muitas possibilidades de entrar na 2.ª parte, para segurar aquele meio campo (à falta de melhores ideias coletivas).

I.e, terminar o jogo com isto:

Odisseias
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Alfa
Pizzi

Cervi
Salvio
Ferreyra

O Rafa fica para uma eventual estratégia de contra-ataque na 2.ª mão, preferencialmente a partir da esquerda e quando o jogo proporcionar mais espaço aos avançados.

red_chala5

Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: Mr.Costa em 02 de Agosto de 2018, 10:04
Se passarmos quem pudemos apanhar a seguir?

Vencedor do Ajax-Standard
Vencedor do Spartak-PAOK
Não era só o vencedor do Vencedor do Spartak-Paok?

red_chala5

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2018, 13:32
Odisseias
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivko
Jonas
Ferreyra
Isto nem mais nem menos .... Para se jogar com dois na frente é preciso equilibrar o meio campo.....

ForçadoBloqueio

Arrependido até ao caralho de ter comprado bilhete para mim e para o meu filho mais velho. Vai-me obrigar a ir como se fosse para um funeral. E ao mesmo tempo, vou ter de ter capacidade para responder à motivação e alegria de uma criança de 7 anos por ir ver ao estádio o seu clube de coração. É impossível explicar a uma criança que este não é o nosso querido clube mas sim uma instituição gerida por interesses individuais e obscuros que minam completamente o sucesso desportivo de um clube com potencial para em 20 anos limpar 15 campeonatos. Triste como quase nunca. Quase porque no ano passado foi a mesma merda e o sentimento é precisamente o mesmo. Só ver a pessoa do Rui Vitória como nosso treinador deixa-me completamente derrotado. Nem forças tenho mais para aprofundar os problemas estruturais graves transversais ao nosso clube.

Está a chegar o dia em que vamos ter que fazer alguma coisa para correr com esta gente do Benfica. Até os sportinguistas conseguiram correr com o doente mental que lá tiveram durante estes anos. Temos obrigatoriamente de ter capacidade para fazer o mesmo em nossa casa. Estas pessoas estão a destruir o Benfica dia após dia e ninguém se parece realmente importar. Se falarem com alguém sem acesso à blogosfera, está tudo bem. Isto é inaceitável para mim!

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2018, 14:56
Arrependido até ao caralho de ter comprado bilhete para mim e para o meu filho mais velho. Vai-me obrigar a ir como se fosse para um funeral. E ao mesmo tempo, vou ter de ter capacidade para responder à motivação e alegria de uma criança de 7 anos por ir ver ao estádio o seu clube de coração. É impossível explicar a uma criança que este não é o nosso querido clube mas sim uma instituição gerida por interesses individuais e obscuros que minam completamente o sucesso desportivo de um clube com potencial para em 20 anos limpar 15 campeonatos. Triste como quase nunca. Quase porque no ano passado foi a mesma merda e o sentimento é precisamente o mesmo. Só ver a pessoa do Rui Vitória como nosso treinador deixa-me completamente derrotado. Nem forças tenho mais para aprofundar os problemas estruturais graves transversais ao nosso clube.

Está a chegar o dia em que vamos ter que fazer alguma coisa para correr com esta gente do Benfica. Até os sportinguistas conseguiram correr com o doente mental que lá tiveram durante estes anos. Temos obrigatoriamente de ter capacidade para fazer o mesmo em nossa casa. Estas pessoas estão a destruir o Benfica dia após dia e ninguém se parece realmente importar. Se falarem com alguém sem acesso à blogosfera, está tudo bem. Isto é inaceitável para mim!
verdadissimo isto! no meu circulo apenas 1 gajo acha o mesmo que eu, o resto vem tudo com conversa de termos sido penta...das vendas magnificas...da  btv...enfim

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2018, 14:56

verdadissimo isto! no meu circulo apenas 1 gajo acha o mesmo que eu, o resto vem tudo com conversa de termos sido penta...das vendas magnificas...da  btv...enfim

É a triste realidade, amigo! Foda do caralho...

Kurt Cobain 10

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 11:49
Eu troco os 40M por não ir apanhar vergonhas como a do ano passado. Até porque o dinheiro se perde algures no caminho...
Sinceramente , começo a pensar se não será melhor ficar de fora apesar dos Milhões...

Com esta equipa na fase grupos vamos ser completamente comidos pelos alemães,Italianos, Ingleses ,Franceses ... :cry2:

Aslio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 15:50
Eu troco os 40M por não ir apanhar vergonhas como a do ano passado. Até porque o dinheiro se perde algures no caminho...
Sinceramente , começo a pensar se não será melhor ficar de fora apesar dos Milhões...

Com esta equipa na fase grupos vamos ser completamente comidos pelos alemães,Italianos, Ingleses ,Franceses ... :cry2:
Se não entrarmos na Champions haverão ainda mais razões para se fazerem vendas de jogadores importantes. Ou seja, não somos comidos na Champions, mas a equipa ficará ainda mais fraca e poderá ser o suficiente para mais um ano de seca.

Kurt Cobain 10

Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 15:50

Se não entrarmos na Champions haverão ainda mais razões para se fazerem vendas de jogadores importantes. Ou seja, não somos comidos na Champions, mas a equipa ficará ainda mais fraca e poderá ser o suficiente para mais um ano de seca.
Com dinheiro da CL ou não ,o RD e Grimaldo /Zivkovic vão embora. Não aguento ver a equipa ser humilhada mais uma vez na CL .