LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Aslio

Ainda está para acontecer o dia em que não somos roubados pela Uefa.

sergio19azb

Isto na verdade está a ser um amasso no Mourinho mas a CS vai passar pano.

paulomaia1972

MMeira

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 20:58Os streams tão uma bela merda hoje para mim.

Foi erro do gráfico ou teve durante uns 10m o placar a dar 1-0 para o Benfica, mas estava ainda 0-0? No stream inglês penso dava 1-0 mas estava 0-0.

A Sporco agora é por Stream?

menta

Não esquecer que este FDP já nos arbitrou jogo com o Chelsea no Mundial de Clubes..mas o banana está atento!!

Brain

Temos tido azar, podíamos estar a ganhar uns 4-0 sem jogar nada por aí além...

dsdsds44

Citação de: player12 em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2025, 20:55Nem me importa nenhum falhanço do Benfica.

Este jogo está a ser uma vergonha.

Roubo do século.
O árbitro bem tenta ajudar mas os turcos parecem que estão sem vontade e ainda bem.
Só falta meter a bola dentro da nossa baliza por eles.

O Mourinho devia ter vergonha do treinador que se tornou.

MikeM16

Citação de: fnunes em 27 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Nem o segundo, aquele toquezinho de merda a ser marcado têm que ser marcadas muitas faltas durante um jogo

Nao houve nenhuma repetiçao esclarecedora, honestamente. Parece-me que o Barreiro faz o Archie tropeçar, mas nunca saberemos com as repetiçoes de merda.

Se ele caiu só com aquele toquezinho nas costas é uma roubalheira do crlh.

Smile

Que roubo meus amigos que ROUBO, a lembrar porco do pinto, fdx más que vergonha é esta?!?

Isto era para estar resolvido ja...

defacer

tarserd

Quando expus os factos sobre este árbitro, houve membros a chamar-me de conspirador. Pois bem, vejam agora: é 100% duvidoso.

MrCobb

Citação de: Coinz em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Agosto de 2025, 20:56Boa primeira parte, estamos com atitude

A grande diferença da época passada para o inicio desta é a intensidade e atitude com que a equipa joga.
É aquele duo no meio e Fred livre de babysitting ao Di.

Aslio

Citação de: Brain em 27 de Agosto de 2025, 20:58Temos tido azar, podíamos estar a ganhar uns 4-0 sem jogar nada por aí além...
Sem jogar nada? Não devemos estar a ver o mesmo jogo.