LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

MMeira

Citação de: Tuilagi em 27 de Agosto de 2025, 20:56O Barreiro está a fazer um grande jogo, infelizmente tem um antecedente de fazer muita merda e isso fode a análise de muito boa gente por aqui

Mas é assim o tuga médio não costuma passar disto, não obstante boa exibição até agora grande andamento para fim de Agosto

Combina o bom com o péssimo, como aquele golo falhado que a minha prima Zulmira marcava. Suplente quanto muito.

Schumpeter1

O Barreiro traz intensidade. Está em todo o lado. Mas já devia 3 golos marcados. E no fim segue em frente quem marca mais golos, não quem faz mais pressão.

MikeM16

Citação de: Dark_nc em 27 de Agosto de 2025, 20:56Pensava que ia ser um jogo mais difícil, no entanto o resultado preocupa, temos que marcar o segundo rapidamente

Temos que marcar o segundo mas este Fenerbahce vale mais pelos nomes do que pelo futebol jogado. Nao metem medo a ninguém. Na Turquia, a jogar assim, tinhamos saído de lá com uma vitória fácil.

Alfacinha

Arbitragem do mais medonho que já vi, e lá está, completamente contra nós.
Queixa à Uefa é o mínimo

GTtdi_SLB

Vai ser sofrer até ao fim. Se as bolas que entraram não foram válidas, na 2a parte não vamos ter nem metade das chegadas à área deles. À mercê de uma bola parada que já se viu que ele lhes quer oferecer.

Nojo do caralho estás provocações da uefa

menta

Que FDP de roubo. Com este banana na Presidência não há lugar onde sejamos respeitados.

Since1904

A 1ª parte foi melhor do que alguma vez esperei,mas também não esperava merda nenhuma depois de ver o onze...

Ainda não consegui perceber porque o golo do Pavlidis foi anulado.
Se é fora-de-jogo vai ao monitor fazer o quê?
Aqui nesta zona da bancada também ninguém percebeu mas é na baliza oposta.

fnunes

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Nem o segundo, aquele toquezinho de merda a ser marcado têm que ser marcadas muitas faltas durante um jogo

slb_0793

Os streams tão uma bela merda hoje para mim.

Foi erro do gráfico ou teve durante uns 10m o placar a dar 1-0 para o Benfica, mas estava ainda 0-0? No stream inglês penso dava 1-0 mas estava 0-0.

Roy Bean

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: sandroteixeira em 27 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:25O barreiro lixou 3 golos, mas acho k n faz falta
Ele teve mal no primeiro lance que falha um golo agora não tem culpa que o árbitro lhe anule golos limpos
O segundo foi bem anulado

Não pah... Não... Não vi nada que justificasse isso!

O barreiro faz-se ao lance e disputa a bola inclusive com o pavlidis... é sujeito a intreptacao claro, mas se fosse ao contrario tavas a pedir fora de jogo

Redfish1904

Fiquei fdd quando vi o barreiro no 11 mas que joga do crlh que está a fazer

arodrigues84

Citação de: player12 em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2025, 20:55Nem me importa nenhum falhanço do Benfica.

Este jogo está a ser uma vergonha.

Roubo do século.
O árbitro bem tenta ajudar mas os turcos parecem que estão sem vontade e ainda bem.

Enquanto estiver 1-0 tudo é possível e podemos muito bem no fim chorarmos estes golos todos perdidos graças ao Super Barreiro.

AlexandreFernandes

Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

Fearless

Citação de: Aslio em 27 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: jccb em 27 de Agosto de 2025, 20:50Tou a acompanhar o jogo por aqui e tou a ficar bipolar

Metade diz que o Barreiro é dos melhores em campo, pra outra metade é estilo Bynia mas perneta  :2funny:

Marcou um golo limpo, fez uma assistência, falhou um golo cantado num lance em que aparece muito bem na cara do golo, falhou umas outras finalizações um pouco mais difíceis, mas farta-se de ganhar bolas em zonas avançadas. Claramente o melhor em campo, mas o pessoal fixa mais os lances em que falha.
O Barreiro está a jogar muito, é a realidade. Peca imenso na finalização, porque já lá podiam estar dois golos dele e ainda lhe roubaram um golo.

E com esta exibição já conseguiu um comprador na Turquia para os próximos 3 anos quando o quisermos vender, porque esta malta da Turquia a contratar é tipo o Benfica nos anos 90. Ao estilo Sabry do PAOK.

VelhaGuarda

O apitadeiro vem com a lição estudada.

Tem 3 p"tas turcas quando for a Istambul.