LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

parras_bs

2M playoff + 7M fase de grupos + 800m por vitória + receita de 5jogos na luz + 2.5M direitos televisivos

aiai Benfica, não me fodas!! Quero-te na Champions crl

BlankFile

Primeiro passo para ultrapassar este obstáculo: Humildade e respeito pelo adversário. Não vale embandeirar em arco.

space_17

Citação de: parras_bs em 26 de Julho de 2011, 01:54
2M playoff + 7M fase de grupos + 800m por vitória + receita de 5jogos na luz + 2.5M direitos televisivos

O0 O0 O0

SLB WINGS

Citação de: space_17 em 26 de Julho de 2011, 02:02

O0 O0 O0

Quarta-feira fico sem unhas.

deiaaa

q merda tenho um jantar nesse dia. Espero que no restaurante metam na rtp  >:(

Shoky

O verdadeiro euro-milhões...só chegar aos grupos.

sbremoved_28408

Então até é melhor jogar o play-off que entrar directo,ainda se ganha umas massas valentes. Convém é passar...

JoRiMaPi

NunoSG

4-1 fodasse ! Cardozo (2) Gaitan e Garay :D vamos a eles crlho !!! sinto que vai ser uma daquelas noites europeias á Benfica e não á Benfiquinha... :)

sbremoved_28408

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Julho de 2011, 02:38
Ganhar sem sofrer golos, é imperial.
Esquece lá isso! Vamos sofrer pelo menos 1. Sofremos sempre com o JJ a treinador, á excepção do jogo com o Hertha.
Vamos ganhar 3-1 com o 3º golo do witsel. Já disse para apontarem isto,foi uma visao num sonho xD

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2011, 02:35

Então até é melhor jogar o play-off que entrar directo,ainda se ganha umas massas valentes. Convém é passar...

Não deve ser assim.
Quem entra directo deve fazer logo 9 milhões. Em vez de 2+7.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2011, 02:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2011, 02:35

Não deve ser assim.
Quem entra directo deve fazer logo 9 milhões. Em vez de 2+7.
Por acaso tenho a impressao que quem entra nos grupos recebe á volta dos 7 milhoes

Universo Benfica

Os clubes arrecadam cerca de 10 milhões de euros pela entrada na fase de grupos.
O organismo que rege o futebol europeu adiantou que, além dos 550 mil euros por jogo da fase de grupos, os clubes continuarão a poder ganhar mais 800 mil, em caso de vitória, e 400 mil, em caso de empate.
A qualificação para os oitavos-de-final garantirá a cada emblema mais 3 milhões de euros e para os quartos-de-final o prémio será de 3,3 milhões.
As quatro equipas que alcançarem as meias finais recebem 4,2 milhões de euros, o finalista vencido soma 5,6 milhões e o clube que conquistar o troféu terá direito a mais 9 milhões.

maxi04