LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

flsb

Citação de: Red Men em 26 de Julho de 2011, 13:33
O Maxi quer jogar, parece que vem a tempo do jogo, mas não me parece que seja tão pouco convocado.

O cansaço dos festejos e da própria viagem arrasam qualquer um.

Então ele fazia esta maratona toda a pedido do Benfica e chegava cá e não era convocado ou ia para o banco ?

Zak

Citação de: flsb em 26 de Julho de 2011, 13:36
O Maxi quer jogar, parece que vem a tempo do jogo, mas não me parece que seja tão pouco convocado.

Então ele fazia esta maratona toda a pedido do Benfica e chegava cá e não era convocado ou ia para o banco ?

Os dois teem um pouco de razao hehe

Zak

Bela Guttmann

Estamos a falar do Maxi, não de outro qualquer, convém não esquecer esse pormaior.
E rapazinho para apresentar melhor condição física do que os demais.

van33

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2011, 13:39
Acho que 2-0 seria mel
2-0 não é seguro. embora nãos acredites amanha 4-0: cardozo, nolito, garay e aquele careca que disse umas cenas maradas.

So_Simple

Não acredito que o Maxi seja convocado sequer. Ele ainda nem sequer chegou e estamos a falar de uma viagem de aproximadamente 10.000 km!!!

Estará apto na segunda mão o que já não é mau.

van33

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 13:40

Estamos a falar do Maxi, não de outro qualquer, convém não esquecer esse pormaior.
E rapazinho para apresentar melhor condição física do que os demais.
nem me admirava nada que fosse o mvp

46Rossi

na RTP disseram que o Maxi não deve chegar a tempo de ser utilizado  :confused:

the.lowlight

Citação de: So_Simple em 26 de Julho de 2011, 13:43
Não acredito que o Maxi seja convocado sequer. Ele ainda nem sequer chegou e estamos a falar de uma viagem de aproximadamente 10.000 km!!!

10'000 km para o Maxi não é nada. O homem, por ele, jogava no dia do regresso de uma viagem espacial. ;) Eu fico muito mais tranquilo com o Maxi, cansado mas com ritmo, do que com o Luisão, que já sabemos como joga sem ritmo.

Bela Guttmann

Porquê, vem a nado?

PS - Não é nada que uma boa noite de sono não resolva O0

van33

offtopic: no magnifico, estupendo, fantastico site do Benfica onde se pode ver com visibilidade para humano conseguir ler a programaçao da Benficatv???

QuebraOssos

Um clube muito, muito mais pequeno em termos de socios e adeptos vai meter no jogo de apresentação mais de 30 mil e nós pelo menos se metermos 35 mil neste jogo que é um jogo importantissimo é uma sorte  >:( Não falem nos bilhetes pois o preço deles e dos nossos é igual

Zak

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Julho de 2011, 13:52

Porquê, vem a nado?

PS - Não é nada que uma boa noite de sono não resolva O0

Sim.... nao é que ele venha em economy class..... todo apertadinho.
Vem mas é em 1st class á lord.....  ;D