LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

bola vermelha

FrancoJara11

pessoal nao se lembram que o Maxi viu um amarelo na 2ª mao das meias finais da liga europa com o braga no ano passado? esse amarelo dava-lhe castigo na final, por isso mesmo que ele viesse a tempo, penso que nao pode jogar a 1ª mao com o trabzonspor por castigo

Mestre30

Citação de: FrancoJara11 em 18 de Julho de 2011, 23:14
pessoal nao se lembram que o Maxi viu um amarelo na 2ª mao das meias finais da liga europa com o braga no ano passado? esse amarelo dava-lhe castigo na final, por isso mesmo que ele viesse a tempo, penso que nao pode jogar a 1ª mao com o trabzonspor por castigo
Tchiiiiiiiiiiiiii verdade mesmo.....!

BlankFile

Podes crer... Até já me tinha esquecido disso. De qualquer forma como disse um rapaz na página anterior e bem o Maxi ia chegar mesmo em cima da hora do jogo e seria quase impossível jogar. Vai ter que ser outro DD no lugar dele a jogar.Na segunda mão isso já é outra história...

pec

Bem lembrado FrancoJara11.. por isso vai ter que ser outro de qualquer forma!

Rucanet

P∑T∑7

Bem, não jogando o Maxi, só via uma opção para lateral direito: o Amorim! Espero que recupere rápido.

hirdicoN

A defesa será qual ? Artur Amorim (?) Garay(?) Luisão Capdevilla (?)

Achor81

Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2011, 23:20
Tchiiiiiiiiiiiiii verdade mesmo.....!

22.05 Cautions and pending yellow-card  suspensions from club competition
matches expire at the end of the season.

P∑T∑7

iSLBenfica

Os cartões amarelos passam para o ano seguinte? Tenho ideia que não mas como não estou certo não quero arriscar.