LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Agosto de 2021, 20:31
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2021, 20:21

Com Pizzi no 11 somos ainda mais favoritos.

Apoio todos os que jogarem amanha . é o Benfica que vai jogar . Nao sao os favoritos do Paulo

Deixa estar que apenas tu é que apoias. Temos que levar com cada estupidez. Cresce.

Phanatik

vai ser apertado, mas temos e vamos ganhar este jogo! Contrariamente ao que possa parecer, eles tem bastante respeito pelo Benfica. Já temos adeptos no nosso estádio. Estou cauteloso mas confiante.

Goya80

Que amanhã haja superação e façam um grande jogo. Tenho o pressentimento que se não entrarmos na champions será uma época parecida à última. Caso isso aconteça, nos sócios e adeptos temos de fazer uma limpeza no clube, começando no Rui e no suposto top 3.

nagarborgir

Amanhã é o derradeiro teste. Não vai ser fácil mas acho que vamos ganhar

Sickness:SLB

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2021, 19:31
Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2021, 19:28
Cambada de borrados!

Ainda há pouco tempo até o Sporting foi a Eindovhen ganhar crl!

Deviam ter vergonha no que escrevem, somos claros favoritos e seria uma brincadeira de muito mau gosto não superar o playoff

Eu gostava de saber como o pessoal consegue afirmar que somos claros favoritos?!!

É mais ou menos o mesmo que dizerem que não temos hipoteses e que o PSV, de repente, é a maior máquina de futebol. Os dois extremos sao ridiculos.

Leonzo

Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2021, 19:28
Cambada de borrados!

Ainda há pouco tempo até o Sporting foi a Eindovhen ganhar crl!

Deviam ter vergonha no que escrevem, somos claros favoritos e seria uma brincadeira de muito mau gosto não superar o playoff
Isso é tudo muito lindo e até posso conceber, mas este PSV tem pouco a ver com esse e a nossa equipa é super irregular. Se o borranço é dispensável, o excesso de bazófia também não é menos dispensável.

Toda a cautela é pouca num confronto que se espera reunidissimo!

eaglerp

Espero estar enganado mas vai ser a 1ª machadada nas nossas ambições

EagleSL1904

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Se estás assim tão necessitado de dinheiro podes ir atacar para o Parque Eduardo VII.

Diogomarquesjc70

Pessoal ajudem aqui um gajo, que isto do covid alterou tudo

Para entrar no estádio, quem for sócio, basta colocar o cartão numa máquina e entre?
Ou é preciso ter o bilhete na app?

Quem tiver bilhete de público, basta apresentar no telemóvel o qrcode, conforme aparece no e-mail?

The_Riggs

Até no tópico de jogo a conversa é a mesma. Pqp esta merda. A falta de foda é lixada.

The_Riggs

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2021, 18:37
É ir ao fórum deles e é como da água para o vinho. Super confiantes , aqui super cagados. A mentalidade ganhadora começa por aqui é isso transmite-se á equipa .
Como podem pedir aos jogadores para serem homens , quando na verdade está tudo de fralda ensopada .

Aqui o que interessa é defender a conta dos likes na conta. Os posts são iguais em todos os tópicos do geral. Tópico do Weigl é JJ para aqui e para ali. Tópico do jogo é JJ para aqui e para ali. A conversa e o conteúdo das mensagens é o mesmo em todo o lado. E como dá jeito esta conversa derrotista para irem com a sua convicção pessoal avante, é assim.
Criançada do crl.

Cristiana Costa

Fogo, está tudo com medo do colosso PSV?

PSV?

Se não eliminarmos o PSV é porque não merecemos estar na Champions.