LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Riverwalk

Isto vai rodando para coisas similares tanto a 4-4-1-1 como 4-3-3, como 4-2-3-1, como 4-1-3-2 ao longo do jogo, dependendo dos vários momentos.

caocomasas

Citação de: Alpha_Mike em 03 de Agosto de 2011, 19:29
Citação de: fidelito em 03 de Agosto de 2011, 19:24
vamos jogar com todos os anões,  À barça, mas em contra-ataque apoiado !!

Eu tenho 1,56... As pessoas pequenas também são boas pessoas...
Ser mais pequeno que o Aimar é obra :D

Jorge.P_

Olhem que o Estádio não está mal composto... não estando cheio, longe disso.

fidelito

o 11 está bem, para reforçar mais meio campo e contrabalançar numero e peso (pressing no caso do aimar)

a dúvida era por o Jara a titular, que luta muito e desgasta os defesas e alem disso parece.me melhor matador para cruzamentos  à linha que saviola.
ou por saviola, que movimenta-se melhor, e que tb combina melhor com os médios nas tabelas... e pode ser util a sua ratiçe ao 2ndo poste em cantos...

os contras, é o jara ser demasiado individualista e  nao ajuda a defender assim que a bola sai da zona ofensiva.
os contras do saviola, é menor capacidade fisica pro choque e jogo aereo.

de resto tá bem, só tenho é receio da forma  e da regularidade de nico&nolito a defender as alas... se bem que na parte ofensiva, sao os laterais turcos que se vão ver a pau...
riscos que se têm que se assumir, ainda por cima sendo o slb, um gigante do fut. europeu!!

red jazz

apurados já para o play off - Rubin Kazan, Bate Borisov, Odense, Copenhaga

diabinho99

*SLB*4EVER

vitormopinto1987

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Julho de 2011, 00:59
Por mim era mesmo assim:

3 unidades muito fortes no meio campo, quer a destruir quer a construir e 3 jogadores rápidos e perigosos na frente a partir a loiça toda.
Basta marcar um golo para passar.
para mim era isto, fortes no meio campo e rápidos no ataque

vitormopinto1987

Citação de: caocomasas em 03 de Agosto de 2011, 19:30
Citação de: Alpha_Mike em 03 de Agosto de 2011, 19:29
Citação de: fidelito em 03 de Agosto de 2011, 19:24
vamos jogar com todos os anões,  À barça, mas em contra-ataque apoiado !!

Eu tenho 1,56... As pessoas pequenas também são boas pessoas...
Ser mais pequeno que o Aimar é obra :D
eu tenho 1, 63