LdC : Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

idefi

belphegor

Citação de: evorici em 02 de Agosto de 2011, 23:20
Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 23:17
Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2011, 23:13
Ou muito me engano ou o garay vai marcar muitos golos esta época , sempre o fez pelos clubes onde passou .

Se marcar tantos como o Luisão tem marcado, temos uma dupla de centrais capaz de garantir 10 - 12 golos por época. ::)

o Polga, esse campeao do mundo, marca mais :D

Na propria baliza, acho que e' o detentor de recorde!

subLiminar

Os turcos têm um meio-campo forte e uma boa linha atacante...
Tenho medo do nosso meio-campo, com Javi contra o mundo, a fazer valer as ideias do Mister! JJ, surpreende-me! Reforça-me esse meio-campo! Os turcos são perigosos...

Meddler

Citação de: subLiminar em 03 de Agosto de 2011, 00:57
Tenho medo do nosso meio-campo, com Javi contra o mundo, a fazer valer as ideias do Mister! JJ, surpreende-me! Reforça-me esse meio-campo! Os turcos são perigosos...

O JJ não tem alternativa se não lançar o Witsel no 11 titular.

Di maria

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2011, 01:31
Citação de: subLiminar em 03 de Agosto de 2011, 00:57

O JJ não tem alternativa se não lançar o Witsel no 11 titular.
espero bem que sim e não ha outra alternativa senao ser titular ele e o nolito

FORÇA BENFICA!!!!!1 :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

JoRiMaPi

Têm que jogar o Witsel.. nem há volta a dar!

FORÇA BENFICA, CARREGA!!

HoMiCiDaL

por mim era:

Javi
Witsel - Aimar - Gaitan
   Cardozo - Nolito

espero que o Jesus jogue com este meio campo e ataque, embora saiba que a disposição táctica não será esta.

iSLBenfica

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2011, 02:31
por mim era:

Javi
Witsel - Aimar - Gaitan
   Cardozo - Nolito

espero que o Jesus jogue com este meio campo e ataque, embora saiba que a disposição táctica não será esta.

Trocaste foi as posições.

Javi
Witsel - Aimar - Nolito
   Cardozo - Gaitan

redboy666/6

Partindo do principio que a ideia do JJ no inicio desta época é manter uma base da época passada e ir lançado os reforços....

----------------ARTUR--------------------

MAXI....LUISÃO------GARAY--EMERSON

-----------------JAVI----------------------

-----WITSEL---------------GAITAN-------

----------------AIMAR---------------------

-------SAVIOLA-------CARDOZO---------

7 DO ANO PASSADO + 4 REFORÇOS

EB_94_SLB

Já só falta 17 horas para começar o jogo!

Quantos benfiquistas estão previstos estar no estádio?

Universo Benfica

Máximo cuidado no inferno de Istambul

A vantagem que o Benfica trouxe da Luz para Istambul é sempre melhor que vantagem nenhuma, mas a equipa portuguesa não pode de maneira nenhuma dormir à sombra desse resultado, pelo valor que o adversário mostrou em Lisboa e, quanto mais não seja, porque jogar na Turquia nunca foi fácil.

Hoje, nas bancadas do Estádio Olímpico Ataturk, lá estarão entre 50 e 60 mil pessoas para confirmar isso mesmo, o que a história se tem encarregado de mostrar. No caso do Benfica, os jogos no país traduzem claramente essa realidade: os encarnados defrontaram seis vezes equipas turcas, das quais resultaram três vitórias em casa, uma derrota também na Luz, um empate a zero e ainda uma derrota por 0-1, os dois resultados fora de Portugal. Ou seja, os encarnados nunca conseguiram ganhar na Turquia e nem sequer marcar um golo. Uma bela barreira para Jorge Jesus tentar ultrapassar esta noite.

O argentino Enzo Pérez, uma das contratações mais sonantes para esta temporada, está lesionado e não pode jogar, mas uma das grandes vantagens deste Benfica, em relação ao do ano passado, é que as opções no banco são mais e melhores. Jesus apostará no brasileiro Artur para a baliza, aqui não existem dúvidas, e o quarteto defensivo deverá ser formado por Maxi Pereira (na Luz jogou Rúben Amorim), Luisão, Garay e Emerson. O lateral-esquerdo brasileiro sentiu algumas limitações durante a semana de treinos, mas está apto. Javi García será o pivot defensivo e à frente surgirá uma linha de três em princípio formada por Gaitán à direita (em substituição do lesionado Pérez), Aimar ao centro e Nolito, a nova coqueluche dos adeptos, no corredor esquerdo. Na frente a dupla do costume: Saviola e Cardozo.

Esta é a equipa provável, embora seja forte a possibilidade de Jesus trocar Pablo Aimar pelo belga Witsel, que, pelo que mostrou no jogo da primeira mão, tem capacidade para garantir maior equilíbrio defensivo sem retirar fluidez e criatividade ao meio-campo. Dá-lhe mais músculo, e Jesus pode optar por ele para ajudar a suster o ritmo alto que o Trabzonspor certamente apresentará, pelo menos na primeira parte do desafio, fase em que os turcos apostam tudo para tentar surpreender os encarnados.

bruno_slb_

Vamos benfica!

Eu apostava neste onze: Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel, Aimar; Nolito, Gaitan e Cardozo (Jara);