LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Fevereiro de 2013, 23:07
Sinceramente não sei.

Nunca sei que BENFICA vai entrar em campo.

Tem sido sempre o mesmo... ganham a maioria dos jogos, ainda nem um perderam nas provas internas.

Baron_Davis

não faço ideia do que vale este leverkusen.

no Benfica o que me preocupa são as laterais. quer maxi e melga/luisinho são autênticas passadeiras.

ter coragem, determinação e marcar 1 ou 2 golos.

sinceramente vejo isto 50/50

caRRega
:bandeiraslb2:

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2013, 23:40
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Fevereiro de 2013, 23:24
Jogar na Alemanha é muito complicado. Pode-se tornar num inferno mesmo. Entrar com a cabeça num empate é meio caminho andado para uma noite terrível. Tenho plena confiança que vamos ter amanhã um Benfica personalizado. Um Benfica candidato à Liga EUROPA.

Um Benfica personalizado? Então o homem até disse que ia rodar a equipa.

Roda o quê... Eu já disse quem acho que ele vai por em campo.

Diogo Brito

clube alemão (tirando os dois colossos): bem na liga, pessimo na europa.

se ficam atras do metalist, vão ganhar ao Benfica? amanhã talvez ganhem por um golo, mas cá comem forte e feio

adryy

Só quem não viu os últimos jogos do Leverkusen é que diz que esta equipa é acessível...

zelton

Só espero que o Jorge Jesus tenha aprendido com os erros e que joguemos em 4-2-3-1 hoje para conseguirmos um bom resultado.

Artur - Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo - Matic, Enzo - Salvio, Gaitán, Ola John - Lima

adryy

Citação de: zelton em 14 de Fevereiro de 2013, 00:17
Só espero que o Jorge Jesus tenha aprendido com os erros e que joguemos em 4-2-3-1 hoje para conseguirmos um bom resultado.

Artur - Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo - Matic, Enzo - Salvio, Gaitán, Ola John - Lima Cardozo

Blitzer

Cardozo, obviamente !

Há necessidade de estar a estoirar o Lima sabendo que temos um jogo importantíssimo já no Domingo ?

SLBCARLOS

se os jogadores estiverem em boas condicoes fisicas e vao estar 100% no domingo ate nao vejo problema em meter os melhores e assim tentar fazer um bom resultado na alemanha para ser mais facil na luz. 

assim tambem jogam os melhores vs academica em casa.  depois na 5feita na luz poupava algums jogadores (como enzo, salvio, lima, maxi).  para estarem 100% no domingo vs pacos de ferreira.

parras_bs

É hoje!!!

A ver se sacamos um bom resultado e fazemos golos. CARREGA BENFICA

Androico

Jogo muito complicado, a meu ver não existem favoritos neste jogo. Espero um Benfica cerebral e inteligente, à imagem do que fez em Braga. Irá ser um jogo de dificuldade da champions.

Lima #11

Red_Fraction

Citação de: Diogo Brito em 13 de Fevereiro de 2013, 23:49
clube alemão (tirando os dois colossos): bem na liga, pessimo na europa.

se ficam atras do metalist, vão ganhar ao Benfica? amanhã talvez ganhem por um golo, mas cá comem forte e feio
O Metalist não fica nada atras do Celtic ...

Red_Fraction

O Bayer é uma equipa forte, será uma eliminatoria durissima, para amanhã só espero um resultado que deixe boas hipoteses para passarmos em Lisboa.