LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

pepeteroman


Aguia_Rea1

prevejo um empate.

Aliás não quero saber do resultado, estou mais interessado em saber se o JJ cumpre a promessa: o campeonato primeiro

Bleach

Nos 3 ultimos jogos na alemanha temos 2 empates (2-2nuremberga) (1-1herta) e uma vitória (2-0estugarda) o nuremberga e o herta nessa época senão desceram ficaram perto , e o estugarda ficou no ultimo terço da tabela se bem me recordo dessa época , isto espelha a dificuldade que temos com aquele futebol fisico , mas não tosco...por isso é que hoje estou muito pessimista , embora obviamente gostasse de estar errado.


iSLBenfica


0dr4c1r

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Fevereiro de 2013, 09:46
prevejo um empate.

Aliás não quero saber do resultado, estou mais interessado em saber se o JJ cumpre a promessa: o campeonato primeiro

De certeza que não vai cumprir... Ainda por cima ontem disse que éramos favoritos a vencer a Liga Europa... Para bom entendedor...



JUST4FUN



sagan1976

Se fôr para me matar do coração como há quase 19 anos, que seja.

Workaluk

Não sejas parvo Jesus, muda-me a equipa que o campeonato é que interessa, pôe-te com as manias da grandeza que no final ganhas o mesmo dos outros anos, a Taça da Liga que este ano tem lá os porkos empurrados pelo sistema como sempre.

JUST4FUN

Citação de: Workaluk em 14 de Fevereiro de 2013, 10:50
Não sejas parvo Jesus, muda-me a equipa que o campeonato é que interessa, pôe-te com as manias da grandeza que no final ganhas o mesmo dos outros anos, a Taça da Liga que este ano tem lá os porkos empurrados pelo sistema como sempre.
Isto é como no CoD , um gajo anda a jogar com uma arma , mata muito, depois mete-se a fazer desafios para ganhar xp, e ai uma pessoa lixa-se
é o mesmo caso  ;D


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Bleach em 14 de Fevereiro de 2013, 09:51
Nos 3 ultimos jogos na alemanha temos 2 empates (2-2nuremberga) (1-1herta) e uma vitória (2-0estugarda) o nuremberga e o herta nessa época senão desceram ficaram perto , e o estugarda ficou no ultimo terço da tabela se bem me recordo dessa época , isto espelha a dificuldade que temos com aquele futebol fisico , mas não tosco...por isso é que hoje estou muito pessimista , embora obviamente gostasse de estar errado.

exactamente o que penso!