LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

ELITE

Rodar jogadores
Ultimo trofeu nas prioridades por causa da dificuldade inerente

Artur
Almeida
Garay
Luisao
Luísinho
Matic
André Gomes
Gaitan
Urreta
Aimar
Rodrigo

TEXAS_1904

Pôr todos os suplentes  tambem nao punha mas punha uma equipa bastante equilibrada entre titulares e suplentes

J.P.

O JJ vai jogar as fichas todas, não tenho dúvida, tal como contra o Nacional.

klik

Fizemos 4 jogos seguidos fora......

depois fazemos 1 jogo em casa, e voltamos a jogar 2 vezes seguidas fora.... com viagens de avião.

Porra esta 1º parte da época, inicio da 2º , dá mesmo a sensação que nunca jogamos em casa... parece que este ano em casa ainda não aconteceu nada de relevante na Luz, nada que nos faça agarrar à memoria.

Sou só eu que tenho este sentimento?! que sorteio de jogos estranho.

Ruud

Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2013, 19:29
Fizemos 4 jogos seguidos fora......

depois fazemos 1 jogo em casa, e voltamos a jogar 2 vezes seguidas fora.... com viagens de avião.

Porra esta 1º parte da época, inicio da 2º , dá mesmo a sensação que nunca jogamos em casa... parece que este ano em casa ainda não aconteceu nada de relevante na Luz, nada que nos faça agarrar à memoria.

Sou só eu que tenho este sentimento?! que sorteio de jogos estranho.

Como temos estado esta época nos jogos fora, não me importava que jogássemos sempre fora.  :rir:

Sempreparasemprebenfica

sesudo

Que raio de comentarios eu leio por aqui , uma equipa como o BENFICA rodar jogadores na uefa !!!! Isso a mim nao me entra na mente , tanto nao entra que eu ja tenho o bilhete em casa e estou a residir a 50 km de Leverkusen e nao faco questao de la ir passar vergonhas, o Benfica tem jogadores que chegue e sao bem pagos para aguentarem a disputa dos trofeus que estao em causa , mentalidade pequenina de muita gente , nos somos  :slb2: e entramos para ganhar o que estiver em disputa , se nao se ganhar fica pra proxima mas andarmonos a poupar so pro campeonato e as tantas perdermos esse tambem isso e que nao.... Sejam benfiquista e acreditem ...

Darkboy

Ganhar e lutar em todas as frentes.
Rodar o lateral esquerdo, um dos centrais, um dos médios, um dos alas e um dos avançados, se necessário. É possível fazer isso sem grandes perdas de qualidade. Meia equipa, portanto.

Xinas

completamente tranquilo ... estamos muito fortes fora da LUZ por isso  :smokin:

flavioslb

Zimmerman

Que aborrecimento jogar outra vez a LE, e ver o titulo fugir porque o jesus "wants it all"

Toronto_SLB

Citação de: flavioslb em 04 de Fevereiro de 2013, 20:40
Citação de: Xinas em 04 de Fevereiro de 2013, 20:23
completamente tranquilo ... estamos muito fortes fora da LUZ por isso  :smokin:
Lima é matador
Acho que o nosso problema nao vai ser em marcar golos, mas sim sofrer golos.  Eles tem um ataque muito forte.