LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

MaiorQuePortugal

Tentar sacar pelo menos um empate na Alemanha. Depois na Luz resolvemos.

Nick Valensi

No Benfica não há rotação de equipa.
Quanto muito há poupar jogadores que, pelo desgaste acumulado, não é aconselhável que joguem este jogo, tendo em conta o objectivo campeonato.

Mesmo assim...

Em termos de taças estamos despachados. Quer na taça de Portugal, quer na taça da Liga faltam dois jogos em cada.

O equilíbrio, a ser feito, é entre a Liga Europa e o campeonato.
No campeonato faltam 13 jogos... Na Liga Europa podem vir a ser 9 jogos...
Ou seja, seria fantástico termos mais 26 jogos até ao final da época. Desses 26, apenas 4 seriam nas taças, 22 entre campeonato e Liga Europa.

paulomaia1972

Citação de: sesudo em 04 de Fevereiro de 2013, 19:56
Que raio de comentarios eu leio por aqui , uma equipa como o BENFICA rodar jogadores na uefa !!!! Isso a mim nao me entra na mente , tanto nao entra que eu ja tenho o bilhete em casa e estou a residir a 50 km de Leverkusen e nao faco questao de la ir passar vergonhas, o Benfica tem jogadores que chegue e sao bem pagos para aguentarem a disputa dos trofeus que estao em causa , mentalidade pequenina de muita gente , nos somos  :slb2: e entramos para ganhar o que estiver em disputa , se nao se ganhar fica pra proxima mas andarmonos a poupar so pro campeonato e as tantas perdermos esse tambem isso e que nao.... Sejam benfiquista e acreditem ...
A isso chama-se rodar.

ELITE

pois.... ponham-se a querer tudo e vamos ficar a chupar no dedo...

sbremoved_28408

Ponham-se com merdas de poupanças e rotação de plantel e saem da Alemanha com saco cheio.

Jogar com os jogadores que estão em melhor condição e dar tudo para conseguir um bom resultado. Para além disso,depois jogamos em casa com a Académica. Mal era que não ganhassemos

andre__pereira

Confesso que um empate neste jogo seria um bom resultado para mim. O nível do campeonato alemão é altíssimo hoje em dia e a classificação desta equipa fala por si.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2013, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2013, 23:02
Eu ia lá ganhar e descansar 3 ou 4 jogadores! Anota aí JJ:

Artur

Garay

Luisão                 Jardel

Maxi                                                 Melga

Matic

Martins

Urreta                                        Gaitan

Rodrigo

Poupava Cardozo, Lima, Enzo e Ola! E ganhávamos! Ou pelo menos mantinhamos a eliminatória em aberto.
E o Sálvio!

E Salvio, claro! Poupava 5 gajos titularissimos para consumo interno. E acho que mantinha a eliminatória totalmente em aberto!

JPSilva, 5X2X3! :coolsmiley:

Blitzer

Artur

Maxi - Luisão (C) - Garay - Melga

Enzo ? - Matic

Salvio - Gaitán - John

Lima

Jorge.P_

Jogo fodidissimo... espero que toda a gente tenha noção disse, principalmente dentro da equipa...

Jogava com um avançado, também. E neste jogo acho que mais rápidamente lançava o Urreta que o Ola.

4ever Red Devil

Ponham-se a descartar competições e depois ficamos a chuchar no dedo.