LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

GTtdi_SLB

Prioridades:

. 1º lugar: Soldificar a performance desportiva nacional (ganhar títulos aparatosos)
. 2º lugar: Começar a introduzir o objectivo europeu pós conquistas nacionais

Os clubes portugueses são periféricos e só em épocas verdadeiramente anormais têm arcaboiço para tocar guitarra em mais de duas competições ao mesmo tempo.

epassos26

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Janeiro de 2013, 18:43
Prioridades:

. 1º lugar: Soldificar a performance desportiva nacional (ganhar títulos aparatosos)
. 2º lugar: Começar a introduzir o objectivo europeu pós conquistas nacionais

Os clubes portugueses são periféricos e só em épocas verdadeiramente anormais têm arcaboiço para tocar guitarra em mais de duas competições ao mesmo tempo.
Arcaboiço... sem dúvida palavra para acrescentar ao meu léxico.

FilipePereira

Acho que vamos conseguir passar esta eliminatória.

percebo que algumas pessoas digam "AH, era bom que o SLB saísse já, para não se queimarem fisicamente", mas no meu DNA de Benfiquista está uma palavra: GANHAR!

Por isso, temos que passar :-)

iSLBenfica


Red Eyes




GTtdi_SLB

Competição meramente para disfrutar, sem comprometer os jogos do campeonato. Jogadores que estejam à bica ou com sobre-utilização, devem ficar de fora. Garantir sempre onzes o mais competitivos possíveis, sem prejudicar o objectivo prioritário.

IntoTheWild

Concordo com os dois comentários do GTtdi_SLB.

Quem tudo quer tudo perde. E, neste momento, ambicionar a conquista de competições internas e externas na mesma época não passa de um pensamento utópico.

Não desejo que o Benfica perca nas competições europeias mas sim que jogue com jogadores que não façam falta à conquista dos principais objectivos.

mojo_j0jo

Citação de: IntoTheWild em 19 de Janeiro de 2013, 19:28
Concordo com os dois comentários do GTtdi_SLB.

Quem tudo quer tudo perde. E, neste momento, ambicionar a conquista de competições internas e externas na mesma época não passa de um pensamento utópico.

Não desejo que o Benfica perca nas competições europeias mas sim que jogue com jogadores que não façam falta à conquista dos principais objectivos.

mourinho e pilasboas.. dizem ola

IntoTheWild

mojo_j0jo, em primeiro lugar, sou heterossexual e não preciso de insultar um ex-treinador de uma equipa rival para me sentir mais realizado. Por conseguinte, daqui para a frente irei referir-me ao treinador do Tottenham Hotspur FC como Villas-Boas.

Sobre as conquistas externas do FC Porto, José Mourinho e Villas-Boas tinham condições (estrutura e plantel) para ganhar troféus internacionais, coisa que estou farto de escrever, o Benfica não tem. Mais, tinham mentalidade e ambição necessárias para tal; Jorge Jesus provou em 2009/2010 não as ter.

Citaçãoo porco com um plantel equivalente ao nosso em termos de qualidade, limpou três frentes num ano...

É a tua opinião, e respeito, mas está completamente errada. A equipa de Villas-Boas era bastante superior a este Benfica. Mais entrosamento, mais opções, futebol mais vistoso. E depois disto tudo, tinha ainda Falcao que fazia toda a diferença.


Citaçãoahh sim, é verdade, já faz uns bons anos desde q não tinhamos plantel, para se jogar em todas as frentes para ganhar, epah, sei-la.. talvez pq andamos uns valentes 15 anos na penuria, com planteis de fazer medo ao susto... apartir da epoca do quique, em q começamos a gastar e apostar forte... o Benfica tem obrigatoriedade de jogar sempre para ganhar

Como escreveste, Benfica saiu da pior fase da sua existência. Não é de um momento para o outro que se consegue levantar. Não é a sua grandeza passada, a sua história, nem são os imortais que entram em campo para ganhar. O Benfica tem de cimentar primeiro a sua posição a nível interno. A hegemonia pertence ainda ao FC Porto. Só depois pode aspirar a algo mais.

mojo_j0jo

pilasboas, vem da forma, como aqui no forum o tratavam ... either way

o plantel do porco q ganhou a liga europa com esse super dragay a comandá-los, em termos de qualidade individual era idêntico ao nosso

basta recordar, q tinha jogadores por exemplo como sapunaru, rolando, guarin (overrated) e varela a titulares, jogadores completamente banais, não vejo onde o nosso onze tenha jogadores inferiores a esses.. e no banco tinham jogadores como o chorão do micael, belluschi ou walter... esse plantel é assim tão superior ao nosso??

tinham um único jogador q fazia a diferença realmente, q era o falcão, e mesmo assim, no ano anterior com ele, não ganharam o campeonato

a diferença, q nessa epoca os gajos tinham mentalidade q queria vencer tudo

nós, fraquinhos, merdosos, só podemos jogar uma frente....

... e depois ainda têm coragem de andar por aqui no forum a dizer q os porcos têm complexo de inferioridade para conosco??? quem tem, são é benfiquistas com esse tipo de mentalidade...

...a coisa boa, é q eu sei, q vai ser sempre lançada a melhor equipa para os jogos, com os jogadores mais aptos

por isso, bem q podes andar para ai apregoar, jogar com a segunda linha, q tal não vai acontecer

Mathayus

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Janeiro de 2013, 20:30
pilasboas, vem da forma, como aqui no forum o tratavam ... either way

o plantel do porco q ganhou a liga europa com esse super dragay a comandá-los, em termos de qualidade individual era idêntico ao nosso

basta recordar, q tinha jogadores por exemplo como sapunaru, rolando, guarin (overrated) e varela a titulares, jogadores completamente banais, não vejo onde o nosso onze tenha jogadores inferiores a esses.. e no banco tinham jogadores como o chorão do micael, belluschi ou walter... esse plantel é assim tão superior ao nosso??

tinham um único jogador q fazia a diferença realmente, q era o falcão, e mesmo assim, no ano anterior com ele, não ganharam o campeonato

a diferença, q nessa epoca os gajos tinham mentalidade q queria vencer tudo

nós, fraquinhos, merdosos, só podemos jogar uma frente....

... e depois ainda têm coragem de andar por aqui no forum a dizer q os porcos têm complexo de inferioridade para conosco??? quem tem, são é benfiquistas com esse tipo de mentalidade...

...a coisa boa, é q eu sei, q vai ser sempre lançada a melhor equipa para os jogos, com os jogadores mais aptos

por isso, bem q podes andar para ai apregoar, jogar com a segunda linha, q tal não vai acontecer
:bow2: :bow2: :bow2:

Red Men

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Janeiro de 2013, 20:30
pilasboas, vem da forma, como aqui no forum o tratavam ... either way

o plantel do porco q ganhou a liga europa com esse super dragay a comandá-los, em termos de qualidade individual era idêntico ao nosso

basta recordar, q tinha jogadores por exemplo como sapunaru, rolando, guarin (overrated) e varela a titulares, jogadores completamente banais, não vejo onde o nosso onze tenha jogadores inferiores a esses.. e no banco tinham jogadores como o chorão do micael, belluschi ou walter... esse plantel é assim tão superior ao nosso??

tinham um único jogador q fazia a diferença realmente, q era o falcão, e mesmo assim, no ano anterior com ele, não ganharam o campeonato

a diferença, q nessa epoca os gajos tinham mentalidade q queria vencer tudo

nós, fraquinhos, merdosos, só podemos jogar uma frente....

... e depois ainda têm coragem de andar por aqui no forum a dizer q os porcos têm complexo de inferioridade para conosco??? quem tem, são é benfiquistas com esse tipo de mentalidade...

...a coisa boa, é q eu sei, q vai ser sempre lançada a melhor equipa para os jogos, com os jogadores mais aptos

por isso, bem q podes andar para ai apregoar, jogar com a segunda linha, q tal não vai acontecer

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: