LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

original

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:15
Mau jogo, bom resultado. Não jogamos nada de nada na segunda parte.

Fdz, que desplante!  :2funny:

Desplante?? Eu concordo por inteiro. Boa 1ª parte na 2ª o Benfica foi zero. Tivemos foi a sorte que nunca temos. Hoje os deuses da bola deviam estar de folga.

Sim, foi um mau jogo...  :2funny:

Podias NA BOA ter saido do jogo de hoje com uma cabazada em cima, se para ti é bom, fixe pá.
:o

Pedro84

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:15
Mau jogo, bom resultado. Não jogamos nada de nada na segunda parte.

Fdz, que desplante!  :2funny:

Desplante?? Eu concordo por inteiro. Boa 1ª parte na 2ª o Benfica foi zero. Tivemos foi a sorte que nunca temos. Hoje os deuses da bola deviam estar de folga.

Sim, foi um mau jogo...  :2funny:

Podias NA BOA ter saido do jogo de hoje com uma cabazada em cima, se para ti é bom, fixe pá.

Sim, foi um mau jogo...  :2funny:
Cabazada...  :2funny:

thug33


bozic

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:25
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Fevereiro de 2013, 20:22
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:18
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:15
Mau jogo, bom resultado. Não jogamos nada de nada na segunda parte.

Fdz, que desplante!  :2funny:

Desplante?? Eu concordo por inteiro. Boa 1ª parte na 2ª o Benfica foi zero. Tivemos foi a sorte que nunca temos. Hoje os deuses da bola deviam estar de folga.

Sim, foi um mau jogo...  :2funny:

Podias NA BOA ter saido do jogo de hoje com uma cabazada em cima, se para ti é bom, fixe pá.

Oh enganaste-te no jogo. Esse era o Zenit vs Liverpool. Não viste lá um gajo de nome Suarez ?

Hoje demos na Sic pá, não foi na SportTv como nos outros 1500 jogos que fizemos.

Andris

É isto! Caguei-me todo em algumas bolas que o Leverkusen podia ter marcado depois do 0-1, mas ganhámos! Muito bem equipa!

:slb2:

Ricardo Teixeira

Bem crl!
Lindos meninos!

A eliminatória não está ganha...
Eles podem perfeitamente vir cá ganhar...

sergio19azb

Jogámos fora, estivemos muito coesos, o Leverkusen só a partir dos 70min conseguiu fazer qualquer coisinha ... Mas há quem diga que fizemos um mau jogo ... Felizmente que estes adeptos não são do sporting, nem de casa saíam ....

MaiorQuePortugal

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2013, 20:26
sou só eu que acho o empate na 2ª mão um bom resultado?

quem já dá esta eliminatória por fechada está muito enganado..

Mas nós somos a Académica crl??



GANHAR e jogar bom futebol, sff.

Rikhart

Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

bisard


Eagle_Royal

Rubin Kazan a ganhar fora ao patetico... a liga europa é isto mesmo, os oitavos tem melhores equipas que as meias xD

GTtdi_SLB

Mas custa assim tanto admitir que hoje a sorte esteve do lado do SLB? era jogo para empate limpinho.

Mr_Ben

ENORMES!!! São os adeptos do BENFICA...Bem merecem esta Grande Vitoria.

isa_2013

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Mas custa assim tanto admitir que hoje a sorte esteve do lado do SLB? era jogo para empate limpinho.
tants vez que nao temos...aos menos que ela vinha uma ou outra vez!

Pedro84

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Lembras-te de algum do Benfica?