LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

46Rossi

Citação de: F1 em 16 de Fevereiro de 2013, 12:06
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:54
cartão de sócio da claque... vê-se que sabes bem do que falas  ;D
Sem te querer ofender, mas correndo o risco, não sejas burro pá. Se não percebes ironia, pergunta antes de falar, ok?

ai era ironia? a julgar pelo resto do post ninguém diria...


GTtdi_SLB

Tanto se discutem aqui os petardos...pergunto eu, mas seriam mesmo adeptos do Benfica? é que vestir uma camisola ás riscas azuis não faz de mim adepto suíno e posso rebentar dessa merda onde eu bem entender, com as consequências adjacentes bem identificadas. É o chamado princípio da inocência (em detrimento do princípio de culpa), é nestas bases que se rege a justiça.

RitaS

Isto dos petardos é apenas e só uma questão de não se ter nada dentro da cabeça... Não faz sentido nenhum continuarem a fazer isto quando sabem que o Benfica sai prejudicado.

Haja paciência.

46Rossi

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

Felizmente? Por mim deviam ter intervido e a malta dos petardos ter levado porrada de criar bicho. Pena? Nenhuma.

felizmente porque quando a polícia começa a bater não vai atrás apenas de quem fez merda... leva tudo o que estiver lá...

crianças, velhos, mulheres... leva tudo...

ivodaniello

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

Felizmente? Por mim deviam ter intervido e a malta dos petardos ter levado porrada de criar bicho. Pena? Nenhuma.

O felizmente deve-se a questões de segurança. A bancada estava muito cheia como um ovo, esteve a nevar durante bastante tempo e estava o piso muito escorregadio. Ia ficar dificil para todos.

redsky

Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

BenficaSetsFire

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 12:19
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

Felizmente? Por mim deviam ter intervido e a malta dos petardos ter levado porrada de criar bicho. Pena? Nenhuma.

felizmente porque quando a polícia começa a bater não vai atrás apenas de quem fez merda... leva tudo o que estiver lá...

crianças, velhos, mulheres... leva tudo...

Ele disse que era um grupo facilmente identificável, portanto presumo que pequeno e relativamente isolado. Óbvio que não estava a falar de limparem uma bancada inteira à cacetada.

BenficaSetsFire

Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 12:19
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Fevereiro de 2013, 12:11
Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

Felizmente? Por mim deviam ter intervido e a malta dos petardos ter levado porrada de criar bicho. Pena? Nenhuma.

O felizmente deve-se a questões de segurança. A bancada estava muito cheia como um ovo, esteve a nevar durante bastante tempo e estava o piso muito escorregadio. Ia ficar dificil para todos.

Assim sendo, tudo bem :)

46Rossi

Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

ora  :)

pronto e com isto me retiro deste tópico...

BenficaSetsFire

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 12:18
Tanto se discutem aqui os petardos...pergunto eu, mas seriam mesmo adeptos do Benfica? é que vestir uma camisola ás riscas azuis não faz de mim adepto suíno e posso rebentar dessa merda onde eu bem entender, com as consequências adjacentes bem identificadas. É o chamado princípio da inocência (em detrimento do princípio de culpa), é nestas bases que se rege a justiça.

Também são adeptos de outros clubes que vão rebentar petardos para o topo sul do estádio da Luz?

ivodaniello

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Fevereiro de 2013, 12:18
Tanto se discutem aqui os petardos...pergunto eu, mas seriam mesmo adeptos do Benfica? é que vestir uma camisola ás riscas azuis não faz de mim adepto suíno e posso rebentar dessa merda onde eu bem entender, com as consequências adjacentes bem identificadas. É o chamado princípio da inocência (em detrimento do princípio de culpa), é nestas bases que se rege a justiça.

Obviamente não era o caso. Como não é o caso quando isso, recorrentemente, acontece na Luz.
O infeliz desta situação, é que as acções não ficam para quem as pratica e o clube acaba sempre por ser lesado em relação a isso. sejam com as recorrentes multas, seja com sanções mais pesadas que poderão de aí advir.

As claques, como todos os grupos sociais, têm gente boa e má, tem gente com maior sensibilidade para os interesses do clube, do que outros.

BenficaSetsFire

Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

Não é uma questão de acreditar ou deixar de acreditar. Eu nem falei das pessoas que foram presas. O facto é, tendo prendido ou não as pessoas certas, é um facto que rebentaram petardos no estádio. A não ser que haja já teorias da conspiração de que foram alemães a rebentá-los para o Benfica jogar à porta fechada.

Mathayus

O interessante, é que se conseguirmos passar estes e os franceses a seguir... os acasalamentos do sorteio, ditam que... uma boa parte das melhores equipas vai para casa  e restará ainda um conjunto vasto de de equipas completamente ao nosso alcance.
Com um sorteio razoável... a final não será miragem.

ivodaniello

Citação de: redsky em 16 de Fevereiro de 2013, 12:20
Voces acreditam tudo o que se diz.
Eu estive la. 3 dos 4 que foram presos foram comigo no mesmo autocarro. 1 nem portugues e.
Agora o mais grave. NENHUM DESSES 3 DEITOU OS PETARDOS.
Prenderam as pessoas erradas e os videos vao provar isso mesmo.

Não deve ser muito dificil provar em video quem foram as pessoas que rebentaram os petardos. É mesmo muito facil perceber, e vinha dentro de um grupo de cerca de 10, 15 pessoas no máximo.