LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

F1

E já agora, alguns adeptos noutro tópico, questionavam (eu incluído) o que era feito das claques do Benfica, que não apareciam nem se mobilizavam na defesa do Benfica, aos consecutivos ataques que nos tem sido feitos, quer por árbitros, quer por corruptos, etc.

Outros users vieram com conversas "meta-fisicas" que não sabiamos para que é que as claques tinham sido criadas e outras balelas desse tipo.

Espero que esses mesmos users estejam satisfeitos, por mais uma vez estarmos em risco de ou jogarmos à porta fechada ou ter o estádio suspenso, o que quer que seja.

Para já, tem sido tudo noticias que não saem disso, se calhar quando a UEFA fizer alguma coisa, se questionem se é para isso que as claques foram criadas? Se é esse o intuito e se as consecutivas multas e castigos é que são a verdadeira ajuda e incentivo que o clube precisa.

Depois, em vez de fazermos boicotes voluntários aos estádios de adversários cuja existência é repugnante, passaremos a ser forçados a fazer boicote aos jogos do nosso estádio.

46Rossi


BenficaSetsFire


Francescoli

Que se foda quem foi. Se houver multa deviam meter os gajos que o fizeram em tribunal para a pagarem. Nem que lhes penhorassem bens!

Farto desta merda dos petardos, qual é a puta da lógica disto?!

Ursos!!!

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

F1

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...
Nunca ninguém sabe quem são, nem de onde vieram, acho que não andam munidos com o cartão de sócio da claque (se calhar até andam). A policia deteve-os, foram presentes ao Ministério Público, portanto sabe-se quem foram. Se não são das claques, repito, as claques que se demarquem dos sujeitos em causa.

Sabes que o histórico fala por si... e quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele. E se não foram eles, só tem de indicar quem foi e desmarcar-se desses sujeitos.
Coisas simples de quem vive em sociedade.

46Rossi


Benfiquismo

Sinceramente não entendo o que tem na cabeça os que supostamente adeptos do Benfica, sim porque quem faz isto, sabendo que o Benfica irá ser prejudicado, não pode ser adepto do Benfica.
Gostava também de perceber como é que o estádio da Luz tem bastantes câmaras e não conseguem identificar quem utiliza os petardos.

Tristes e que paguem pelo que fazem.

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 16 de Fevereiro de 2013, 11:57
Sinceramente não entendo o que tem na cabeça os que supostamente adeptos do Benfica, sim porque quem faz isto, sabendo que o Benfica irá ser prejudicado, não pode ser adepto do Benfica.
Gostava também de perceber, como o é que o estádio da Luz tendo bastantes câmaras, não conseguem identificar quem utiliza os petardos.

Tristes e que paguem pelo que fazem.

46Rossi

é malta com a mania que é má...

se fossem catados e proibidos de entrar no estádio aprendiam...

patoz

Os petardos são uma bela merda, e então quando são sem aviso ainda pior, fdx á umas semanas atrás fui ver um jogo com a claque do feirense tava a falar com um amigo meu e reparei que atiraram uma cena para o chão, olhei nem tive tempo de tapar os ouvidos, fiquei com um zumbido nos ouvidos o resto do jogo. Petardos = valente merda, já tochas sou a favor gosto bastante do efeito que faz.

F1

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:54
cartão de sócio da claque... vê-se que sabes bem do que falas  ;D
Sem te querer ofender, mas correndo o risco, não sejas burro pá. Se não percebes ironia, pergunta antes de falar, ok?

nmro

Desta vez não devemos escapar de um castigo mais duro. Não entendo qual é a ideia de apoio que estes indivíduos têm. O clube também não pode continuar passivo com isto.

BenficaSetsFire

Citação de: ivodaniello em 16 de Fevereiro de 2013, 11:47
Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2013, 11:25
ninguém sabe quem foi mas as "claques" pagam sempre...

eu sei de onde foi, aliás no estádio era bastante fácil de detectar o grupo que estava a rebentar os petardos. A policia e stewards estavam ali mesmo à frente deles, felizmente não interviram. Isto em Portugal era ver o corpo de intervenção a subir bancada acima, a carregar na malta.
Bem, nesse grupo estava algum com um estandarte a dizer "Anti-Tripeiros"...na Alemanha, portanto nada que me surpreenda.


BTW, enquanto na Luz, os petardos vão rebentando e já vai sendo bastante ouvivel uma critica das outras bancadas, na 5ª no nosso sector, sempre que rebentava um petardo, uma boa parte da malta que estava lá batia palmas e manifestava-se alegremente.

Felizmente? Por mim deviam ter intervido e a malta dos petardos ter levado porrada de criar bicho. Pena? Nenhuma.