LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Sum41

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:48
Citação de: Sum41 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:47
https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik

É começar a procurar.
Dentro das possiblidades:

- Marcelino.
- Kovac.
O Marcelino aqui durava um mês. Saiu do Valência por causa das negociatas e vinha para um clube onde o Jorge Mendes é presidente honorário.

Yasnac



iloy

Citação de: TiagoC1987 em 20 de Fevereiro de 2020, 18:48
Não estamos a jogar com uma equipa qualquer mas temos de fazer mais. Pizzi joga a passo, Seferovic não se desmarca está sempre à espera da bola, Ferro mais uma vez é sempre comido no 1 para 1. Para já aproveita-se o resultado e as exibições de Taarabt e Rubén Dias.

Pois não è uma equipa qualquer!! È so uma equipa que faz a sua pré época!!
FDS os benfiquistas estão ao nível da BTV...

Pénabunda

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2020, 18:51
Estou a ver o resumo do Sporting e atè dà gosto ver os gajos jogar, comparado com este Benfica è uma maquinha de futebol
Jogam melhor sem o melhor médio do mundo?

Never

Eu até percebia este estilo de jogo se fossemos mais agressivos no espaço. Mas não; ninguém ataca o espaço que o adversário deixa, é uma inércia desesperante.

E esta tentativa de pressionar alto... vá lá que melhoramos um pouco nesta parte final, mas o Lage tem que assumir que não sabe treinar a equipa para pressionar. Mais vale meter o bloco médio-baixo. Infelizmente não somos grande coisa a contra-atacar.

Tantos problemas tem esta equipa...

SMOL25


d1keke

Reparem no esferovite.. parece que foge sempre da bola..

Desmarca se sempre mal


Toronto_SLB

Primeiros 45 min muito tacticos.  Nenhuma das equipas quer arriscar muito e sofrer. 

costapequeno

E uma nota aparte ou nao

Todo a equipa de liga periferica e deprimente hoje em dia na europa

Estas duas jogavam para descer na inglaterra.


Tiagooo

Eutanásia foi legalizada. Xau malta não consigo aguentar mais ver o Benfica jogar assim...

Dalone

Já começo a perder a esperança em alguém que tanto defendi...

É triste começarmos a caminhar para o abismo sem necessidade nenhuma.

SMOL25

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2020, 18:51
Estou a ver o resumo do Sporting e atè dà gosto ver os gajos jogar, comparado com este Benfica è uma maquinha de futebol
E isso interessa para quê? Com os outros posso eu bem.

MrFire

Não se joga um pivete... há muito jogador fraco do meio campo para a frente.

E um Ferro em estado miserável