LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

S.L.B Stars

Lage está desejoso por ser eliminado para se concentrar apenas na Taça e Campeonato , para quem tem ambições pobres iguais à imagem do presidente só pode pensar desta forma

SURREAL9

Temos um plantel com muitos meninos, ainda por cima a dupla da defesa titular são meninos, é normal que em jogos europeus ainda mais se note a falta de experiência.  Quando estão no ponto são vendidos. É o Benfica do Vieira, formar jogadores para fazer comissões.

jottab

Nivel actual do futebol portugues 1/16 da liga europa, check. É continuar futebol interno esta no top.

jottab

Citação de: FuzioN em 21 de Fevereiro de 2020, 11:30
Tudo o que é demais é erro. Mas nós, adeptos e sócios, já estamos vacinados para esta completa indiferença às competições europeias, que em nada orgulha a nossa história.

Vieira, Rui Costa, Lage... Por mim ia tudo com o caralho. TUDO. Estão a desrespeitar a grandeza do Benfica. Depois de 7 pontos de avanço vamos perder o campeonato, eliminados na LE precocemente e vamos ser comidos de cebolada na final da TP, afinal não há duas sem três.

Puta que pariu isto. Farto desta corja a governar o clube, farto de ver o Lage a gozar com os adeptos, farto de ver primadonas dentro de campo. FODA-SE !
o problema é que ainda achas que é indiferencia, so que é incapacidade.

Jay-C