LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

bazofio

Estes jogos europeus depois de paragem de 2 meses tiram o ritmo competitivo todo ao Benfica.

Oh wait....


Isai@sReis

O que me enerva não é a derrota numa competição para a qual me estou completamente borrifando. O problema é mesmo aquilo que esta equipa não joga, é ver um treinador que anda completamente desnorteado, uma dupla de centrais que comete erros atrás de erros, um meio campo que não funciona, jogadores que jogavam bem como Rafa, Vinícius e Cervi terem caído também num registo de banalidade... A equipa bloqueou no dragão e prevejo uma tragédia.

costapequeno

Nos ultimos tres anos tem sido isto.....

Nao e so culpa do vieira,e do actual futebol europeu

BenfiquismoIminente

Está exibição é merecedora de espera ao autocarro no Seixal para ver se acordam. Esta gente não tem um pingo de orgulho, de raça, de amor ao clube, zero.

Estar a perder e ver o Pizzi com o sorrisinho na cara sempre que erra um passe ou a gesticular para os outros correrem que eles está quieto. Jogadores a errar absurdamente e a repetir os mesmos erros vezes e vezes. Zero pressão (o Seferovic a correr de um lado para o outro não conta), zero movimentação para abrir linhas de passe, bolas paradas são uma nulidade (bolas para o segundo poste para o Cervi que é o jogador mais baixo em campo, mas brincamos caralho?). Podia continuar, mas isto é verdadeiramente aberrante.

O que me irrita é que o Porto futebolísticamente é zero. Mas livre-se um jogador de não correr, de não dar tudo. Aqui é tudo manso. Tudo passivo, tudo lento, sem sentido de urgência, sem frustração pelas coisas estarem a correr mal.


Fartinho disto.


Ruud

UEFA Europa League 2019/2020 | 1/16 de Final | 1ª Mão

Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Metalist Oblast Sports Complex

Árbitro: Bobby Madden

Convocados do Shakhtar

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Luís Castro

Antevisão de Bruno Lage

Pós Jogo

Alan Patrick 56', Kovalenko 72';

Pizzi(pen.) 67'

Resumo do Jogo

Florentino Luís 90+5';

Alan Patrick 80', Marlos 84', Taison 90+4';
Marcos Bahia 80', Konoplyanka 84', Tetê 90+4';

Seferovic 69', Chiquinho 79', Pizzi 90+2';
Carlos Vinícius 69', Rafa 79', Samaris 90+2';

Análise de Luís Castro

Análise de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos






joaogr

Calma que está época vamos ao marques pelo menos duas vezes! 😭😭 Falou estragou tudo, n tenho dúvidas que o ventoinhas estragou ainda mais aquilo que já estava estragado

vcunhaa

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:34


Adorava estar com o Samaris e pedir-lhe desculpa pela maneira que o Benfica o trata.

Grande homem e grande jogador que devia ser maior do que é.

Almeida92

Mais um jogo de merda, termos saído com este resultado foi uma sorte. Mais do mesmo...

Benficaenadamais

Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Enfim as derrotas europeias cada vez mais banalizadas, comoum guimarães ou um cluj desta vida.