LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

JustMe

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28

Galatasaray:

Vlacho

Corchia          Ruben     Ferro      Grimaldo

Florentino   Gabriel

Salvio/Krovi                                    Rafa

Felix    Seferovic

É assim que se gere um plantel. Não é esta salganhada que nós estamos a fazer.

Exactamente o onze que teria escolhido para hoje.

Sousa_slb

Chuck

Citação de: 2fenix2die em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 17:18
Está-se a exagerar um bocado. O GR, os centrais e os avançados são os titulares, dois dos titulares de fora são Samaris e Almeida, sem nível para o Benfica, depois o Gedson vinha a ser titular e o Salvio, apesar de tudo, é um gajo batido, não é nenhum Yuri.

A LE não é prioridade, é óbvio. Até o Rafa ficou na bancada. Agora é levar a eliminatória em aberto para a Luz e gerir os minutos do Sefe e Félix.

Exagerar, tu é que não deves estar a ver bem!

Gedson vinha a ser titular? Mas a quantos meses? E foi no tempo do Vitoria e não do Lage!

Os laterais têm zero de ritmo de jogo, pois nunca jogam na equipa A.

No Benfica todas as provas, principalmente as Europeias têm que ser prioridade, não somos o Sporting!!

O Salvio cada vez que joga têm sido o pior em campo!!

Depois tens que me explicar como é que vai gerir os minutos do Seferovic e do Félix, se não têm um único ponta de lança no banco, alias nem sequer um avançado, pois o Jota é um extremo!

O Lage está a inventar e o resto é letra, esta merda têm tudo para correr mal.

Vinha, deixou de ser com o Lage mas tem 2200 min. esta época. Sabes quantos tinha o Samaris antes de começar a ser titular?

Quanto aos laterais é verdade, ainda que o Corchia tenha ritmo da B. O Almeida tem sido o que tem sido neste tipo de jogos, logo estar ele ou o francês é igual. O problema está na esquerda.

Em relação aos avançados, foi o plantel que lhe deram. Terá que mexer com a estrutura da equipa. Provavelmente o Sefe faz os 90 min., ou se quiser mesmo poupar acaba o jogo sem avançados, com o Jota por exemplo.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:31
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Citação de: JoséTorres em 14 de Fevereiro de 2019, 17:24
Sou o único que concorda a 100% com este 11? Looool

Não, eu tambem concordo.
eu também.... Não entendo as críticas...
se não fosse pelo cervi e salvio eu também concordava.
gedson, florentino, corchia e yuri não são nenhum escândalo nas condições actuais.

The_Riggs

ppfinder

Não concordo com o onze e este nível de desvalorização da Liga Europa, mas tenho confiança no Lage.

bnfc

Citação de: darkwolf em 14 de Fevereiro de 2019, 17:32
espero que se a coisa correr mal não venham depois massacrar o treinador e os jogadores.

Quem critica agora também pode criticar no fim, caso alguma coisa corra mal. Quem, como eu, defende a opção agora é que não pode criticar no fim. Espero que toda a gente seja coerente. Percebo o risco disto, acho que não é tão grande quanto muitos pensam, tomaria a mesma opção que Lage e estarei aqui no fim para apoiar seja qual for o resultado.

Soundwave

Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28
:rir:

Meu deus que bolas do Lage, que 11.

Independentemente do q acontecer estou com um sentimento de gozo, não sei pk.

Este 11 é a pedir problemas. Não iríamos ao dragão nem a alvalade jogar com estes mas aqui está muita gente iludida com a goleada ao Nacional a achar que qualquer 11 é para golear.

Espero que não corra mal, mas se correr duvido que os comentários sejam os mesmos.

NSC

Tenho mais confiança neste 11 do que nos «titulares» todos com o Rui Carlos ao leme.

O Florentino e o Gedson têm vindo a ser preparados para hoje! É um novo Lepanto com a miudagem do Seixal!! 

:bandeira1: :bandeira1:

matadu

Fanatic7

Se isto corre bem ninguém nos cala e depois o Lage passa definitivamente a Deus!!!!!

Plexas

Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 17:34
Se o Benfica ganhar vai haver muita gente a fazer figura de urso.

Basta não perder que vai ser um dobrar de espinha que vai dar pra ouvir os estalos em marte.

klik

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:23
Para além das trocas no 11, também mexemos na estrutura da equipa porque deixamos de ter um terceiro médio para passarmos a ter 2 alas bem abertos.

Vamos lá ver como corre mas não gostei do 11...
Tens, o Cervi faz disso.. juntar ao médios.

SHCC

Eu acho que não está a desistir da competição. Está é em poupança, porque o campeonato é a prioridade, mas confia neste onze para trazer para Lisboa um resultado bom para o Benfica.

Aposto num 2-1.