LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

2fenix2die

Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 17:18
Está-se a exagerar um bocado. O GR, os centrais e os avançados são os titulares, dois dos titulares de fora são Samaris e Almeida, sem nível para o Benfica, depois o Gedson vinha a ser titular e o Salvio, apesar de tudo, é um gajo batido, não é nenhum Yuri.

A LE não é prioridade, é óbvio. Até o Rafa ficou na bancada. Agora é levar a eliminatória em aberto para a Luz e gerir os minutos do Sefe e Félix.

Exagerar, tu é que não deves estar a ver bem!

Gedson vinha a ser titular? Mas a quantos meses? E foi no tempo do Vitoria e não do Lage!

Os laterais têm zero de ritmo de jogo, pois nunca jogam na equipa A.

No Benfica todas as provas, principalmente as Europeias têm que ser prioridade, não somos o Sporting!!

O Salvio cada vez que joga têm sido o pior em campo!!

Depois tens que me explicar como é que vai gerir os minutos do Seferovic e do Félix, se não têm um único ponta de lança no banco, alias nem sequer um avançado, pois o Jota é um extremo!

O Lage está a inventar e o resto é letra, esta merda têm tudo para correr mal.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 17:24
Tanto drama quando os únicos jogadores com poucos minutos são Corchia, Yuri e Florentino (que tem jogado na B, e está num nível acima dos outros 2).

Para mim, o "drama" não é a falta de minutos em si.
É a falta de minutos, associada com a falta de entrosamento entre os jogadores, ainda para mais num sistema que tem cerca de um mês de treino.

bnfc

Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

A questão nem se resume apenas a uma questão de dinheiro, embora isso já seja TREMENDAMENTE importante. É mesmo a necessidade de recuperar o título de campeão. Se dermos o bi ao porto, a coisa vai ficar muito complicada num futuro próximo. Temos que demonstrar que a época passada foi uma má época, não o fim da hegemonia recente. Teremos sido 5 vezes campeões em 6 épocas, não conseguirão isolar um tetra e justificá-lo com narrativas infames.

Além disso, com um Braga tão competitivo, torna-se especialmente complicado assegurar o acesso à champions. Além de que, assegurando o título, o porto fica muito mais próximo de... nem sequer à champions ir. Isto num clube com tantos jogadores em fim de contrato, com tantos problemas financeiros... mudaria completamente o rumo das coisas.

helmar

Citação de: daniel.gomes em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Já que é dia de LE, faz hoje 6 anos.

Lembro me perfeitamente desse dia, até porque foi também o dia em que nasceu a minha afilhada.

sbremoved_28408

Nacional:

Vlacho

Almeida     Ruben      Ferro    Yuri/Cervi

Samaris  Gedson

Pizzi                                       Salvio/Cervi/Zivko

Felix   Seferovic

Galatasaray:

Vlacho

Corchia          Ruben     Ferro      Grimaldo

Florentino   Gabriel

Salvio/Krovi                                    Rafa

Felix    Seferovic

É assim que se gere um plantel. Não é esta salganhada que nós estamos a fazer.

Grizzli

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2019, 17:27
Se a ideia já era deixar o Rafa de fora da ficha não tinha ido.

A ver se não sentiu algo.
Isso e que e estranho...

maxi04

:rir:

Meu deus que bolas do Lage, que 11.

Independentemente do q acontecer estou com um sentimento de gozo, não sei pk.

PedroMartins

EPluribusUnum

Citação de: Grizzli em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: EPluribusUnum em 14 de Fevereiro de 2019, 17:27
Se a ideia já era deixar o Rafa de fora da ficha não tinha ido.

A ver se não sentiu algo.
Isso e que e estranho...

Deveras.

Era bom que fosse apenas opção mas lá está, assim sendo tinha ficado cá.

klik

Talvez falte ali um Gabriel apenas...  para dar o equilibrio, e tempos de jogo da equipa.. já que nem Pizzi.

De resto varios jogadores que não são titulares nesta fase, nem perto, mas que têm muito jogo internacional e que até a uns tempos eram eles que faziam sempre estes jogos.

Cob92

j.j.

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2019, 17:22
Está equipa só prova uma coisa: ao BENFICA só interessa o campeonato. E se analisarmos friamente, neste momento entrar na Liga dos Campeões vale dezenas de milhões e a liga Europa nem 10 milhões. Como o futebol agora é mais negócio que desporto, não nos podemos admirar.

Porque raio há de interessar ao Benfica uma competição à qual já foi a 2 finais e não tem hipoteses de a ganhar este ano??

Não sei se temos ou não hipóteses,mas ganhar uma liga Europa não é de desprezar. Além disso é uma garantia de entrada direta na liga dos Campeões.
Agora não digo que com esta equipa não seja possível passar esta eliminatória. Mas que é uma opção arriscada, lá isso é.
Também acredito que o Lage para apresentar está equipa têm confiança nestes jogadores.