LE 1/16F : Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Oscor78


Achor81

O foco é o campeonato e este onze reflete isso mesmo.

É um risco mas confio nos miúdos.


Notguilty


kramxel²

A única aposta que não concordo é mesmo com o Salvio.

As últimas aparições têm sido um desastre.


tripiatrik



Partouze

Preferem ser campeões ou hipoteticamente não ser campeões e tentar chegar a uma final de uma liga europa?

Carrega LAGE ! Excelente 11.

filipe92

salvio no onze provavelmente para ver se alguem lhe pega no final da epoca


EPluribusUnum

Se a ideia já era deixar o Rafa de fora da ficha não tinha ido.

A ver se não sentiu algo.

kramxel²


Gigante

O efeito surpresa para o galatasaray até pode ser que resulte em algo bom... :victory:


tiagoterceira

Não concordo com este 11....esta equipa se levar a eliminatória viva para Portugal já será uma "vitória"
Dito isto....que o Lage tenha razão e que o Benfica ganhe

2fenix2die

Citação de: Chuck em 14 de Fevereiro de 2019, 17:18
Está-se a exagerar um bocado. O GR, os centrais e os avançados são os titulares, dois dos titulares de fora são Samaris e Almeida, sem nível para o Benfica, depois o Gedson vinha a ser titular e o Salvio, apesar de tudo, é um gajo batido, não é nenhum Yuri.

A LE não é prioridade, é óbvio. Até o Rafa ficou na bancada. Agora é levar a eliminatória em aberto para a Luz e gerir os minutos do Sefe e Félix.

Exagerar, tu é que não deves estar a ver bem!

Gedson vinha a ser titular? Mas a quantos meses? E foi no tempo do Vitoria e não do Lage!

Os laterais têm zero de ritmo de jogo, pois nunca jogam na equipa A.

No Benfica todas as provas, principalmente as Europeias têm que ser prioridade, não somos o Sporting!!

O Salvio cada vez que joga têm sido o pior em campo!!

Depois tens que me explicar como é que vai gerir os minutos do Seferovic e do Félix, se não têm um único ponta de lança no banco, alias nem sequer um avançado, pois o Jota é um extremo!

O Lage está a inventar e o resto é letra, esta merda têm tudo para correr mal.