LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

butch vig

Citação de: NSC em 14 de Fevereiro de 2019, 20:20
Citação de: butch vig em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Citação de: NSC em 14 de Fevereiro de 2019, 20:09
Citação de: BovinoSLB em 14 de Fevereiro de 2019, 20:04
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:01
Nunca tinhamos ganho na turquia . fomos ganhar com o Yuri , Salvio e Cervi no onze  :cool2:
Não é isso que conta para nós...

Fomos lá ganhar com Felix, Florentino, Gedson, Dias, Ferro e Yuri todos made in Seixal.
E AA no banco.

AA NO BANCO FINALMENTE!
O AA é curto mas dá duas voltas ao Corchia e mete-o a um canto.
Dá.. Dá...
Só por má vontade é que se pode dizer o contrário.
Comparar o Almeida ao Corchia (pelo menos este de hoje) é comparar o Gerets ao João
Pinto.
Deixa o homem fazer uns jogos seguidos e depois vês.

Plexas

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:46
how can I add photos or videos here is it possible?
They need to be hosted somewhere. For pictures you put the link beteween [ img ] [ /img ] and the video just post the link
Why the need to be hosted as a link in somehere? That's ridiculous. I am sorry then I will not be able to share you the photo of Belhanda when he scores and beats you but Anyway, I will try.

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

bnfc

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Sporting a perder contra uma equipa B a dar tudo para ser eliminada...:rir:

Este Villarreal era jeitoso para nós nos oitavos

O Villarreal vai acabar por marcar alguns autogolos na segunda mão, a ver de decidem isto a favor do sporting. Quem deixa 10 titulares de fora não quer estas coisas. O mal é que lhes calhou o sporting, que conseguia perder mesmo a jogar contra 7.

diabinho99

Enorme Lage como transformou este Benfica, a rodar com putos num estádio difícil com um barulho do caralho que já pude comprovar ao vivo e sai de lá com a vitória, fdx que tesao de treinador isto é e tem de ser sempre o Benfica.

Maka

O Funji Morson era tão bom avançado que agora já joga a central e tudo.

(sim, sei que é o irmão)

immoreofadogperson

Algumas notas sobre este jogo:

- Bruno Lage mais uma vez a demonstrar que o segredo do sucesso está na competência técnica. Diversos treinadores de bancada foram grassando por essa rede fora, gritando a quem os quisesse ouvir que haveria de correr mal. Não esperariam os arautos da desgraça que o nosso treinador tenha agora uma vantagem face ao anterior: ser um. Significa isso que quem entra sabe o que tem que fazer, conhece as dinâmicas, tem os comportamentos interiorizados, e isso traz uma confiança acrescida. Funcionamos como um bloco coeso, mesmo que algumas peças alterem. Espero que seja a machadada final na desconfiança que ainda parece pairar sobre este profissional brilhante;

- Florentino Luís é um monstro. Passada larga, intensidade, jogo de antecipação fora de série e principalmente uma calma quase sobrenatural. Vai ser um dos médios de top europeu em breve. Jogo muito bom, com maior ritmo e entrosamento será naturalmente titular;

- Félix precisa de descansar. Notou-se hoje o desgaste, principalmente no trabalho defensivo. Tem uma inteligência que me surpreende para um jogador de 19 anos;

- Yuri Ribeiro é lixo. Cervi é entulho. Salvio é um escândalo. Só mesmo a disciplina e o rigor que o nosso treinador incute para nos permitir vencer um jogo em que estes atletas participam. Simplesmente ridículo que façam parte do plantel do Maior, não seriam titulares no Tondela.

- Vitória histórica. Estou rendido a este Benfica. Queria muito que tivéssemos mais uma semana inteira para trabalhar, para consolidar processos, mas é milagroso o que se tem feito com tão pouco tempo entre desafios.

- Seremos campeões.

Sr_Benfiquista_91

matavelhos

Vocês podem não acreditar, mas estou mais entusiasmado com esta vitória do que com os 10 ao Nacional. E por várias razões.

O jogo de hoje mostrou muita coisa. Em primeiro lugar matamos mais um borrego, e há borregos bem fodidos de matar. Se há jogos que eu sei que vai dar merda no Benfica é jogar com turcos fora, alemães e italianos. A partir de hoje quero que os kebabs se f***.

Depois mostrou uma coisa que não via há muito tempo, jogue quem jogar é para ganhar. Onde quer que seja, contra quem quer que seja. E para isto acontecer é preciso ter um treinador excelente e para ser um treinador excelente tem que haver métodos e metedologias que façam os jogadores jogar e perceber o que o treinador quer.

Isto é bem diferente do rolo compressor. O rolo compressor tinha jogadores de "top mundial". Obviamente que também teve dedo do treinador, não vamos dizer que não porque é verdade. Mas, treinar jogadores de topo acaba por ser mais "fácil".

Não quero dizer com isto que o Florentino (que jogão meu deus), o Gedson, o Felix, o Ruben e o Ferro não sejam jogadores de topo. Agora não o são, mas serão no futuro obviamente.

Mas, então comparando com o anterior Benfica, vê-se que existe aqui muito dedo do treinador (mês e meio de treino, mês e meio...). Pela primeira vez há muito tempo eu vi o Benfica defender (às vezes até recuado demais para o meu gosto) bem!!! Não estava a ser sufocado, estava apenas a defender. Vi o Benfica (FINALMENTE) a aproveitar os putos que vêem do Seixal, vi o Benfica cheio de portugueses (por mim podiam ser 11 nacionalidades diferentes que ia gostar na mesma, mas tenho um gostinho especial pelos nossos obviamente) a jogar bem e a vencer.

Penso que a curto prazo podemos lançar os miúdos para a seleção A (assim o queira o FS), penso que temos um núcleo de bons e jovens jogadores para se construir algo bonito à volta deles (assim o queira o LFV e assim eles o queiram).

Vejo um futuro brilhante para nós :)

Maka

Citação de: Diogo20 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:24
Citação de: draconic em 14 de Fevereiro de 2019, 20:22
Citação de: kino em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
1, 2,3 para começarem as teorias mirabulantes dos nossos rivais acerca desta vitoria.
Foi o arbitro, foi a relva, foi o tempo, sao osadversarios comprados. Aposto que a culpa desta derrota do gala e porque os jogadores deles apostaram todos numa derrota no placard.
Pelo que tavam a dizer na SIC já falavam em crise no futebol turco.

:rir:
Crise no futebol turco, no português...

Se nos calha o Betis na próxima fase e ganhamos, também será crise no futebol espanhol  :rir:

Benfica, The Crisis Maker

iKatz

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Sporting a perder contra uma equipa B a dar tudo para ser eliminada...:rir:

Este Villarreal era jeitoso para nós nos oitavos

O Villarreal vai acabar por marcar alguns autogolos na segunda mão, a ver de decidem isto a favor do sporting. Quem deixa 10 titulares de fora não quer estas coisas. O mal é que lhes calhou o sporting, que conseguia perder mesmo a jogar contra 7.
Vilarreals, Dinamos Zagrebs, Dinamos de Kievs, Genks eram mel nos oitavos. Dava para fazer mais 1 eliminatoria a rodar a equipa total

MiguelPalma92

Grande resultado tendo em conta o 11 é a própria exibição em si em alguns momentos.

Lage dá tusa