LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

André Sousa

Vlacho; Almeida, Ferro, Rúben e Corchia; Florentino, Gabriel, Rafa e Krovi; Félix e Seferovic;

rp


rsd

Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2019, 13:54
Eu aproveitava o jogo para gerir e para testar um novo sistema táctico.

Iria com Svilar; Rúben Dias, Samaris, Ferro; André Almeida, Gabriel, Krovinovic, Gedson, Yuri Ribeiro; Salvio, Cervi.

Isso é um 3-4-0?

tiagoterceira

Corchia na lateral?
hummmm.....não me surpreendia se visse lá o Cervi na esq ou mesmo o Salvio na dta

adeptoBancada

Citação de: daniel.gomes em 12 de Fevereiro de 2019, 14:06
Boa convocatória, só tenho pena que o Jonas não seja convocado em vez de um dos dois avançados que têm jogado. Mas provavelmente não está em condições de fazer 45 minutos sequer e então decidiu não arriscar.
O Gabriel também podia ter ficado em Lisboa.
Suponho que tenham em conta os indices fisicos dos jogadores. O Grimaldo e Pizzi deviam ser dos que precisavam mais de descanso. O Gabriel só começou a jogar há pouco mais de 1 mês.

bruno_slb_


Nhecks

O pessoal despreza a Liga Europa. Mas depois pedem um Benfica Europeu e choram pelos titulos internacionais dos corruptos.

Acho arriscado nao ter Pizzi mas sobretudo Grimaldo na convocatoria. Para este ultimo nao temos substituto de qualidade.

Como se geriam entao jogadores como Grimaldo perguntam voces? Eu respondo com substituindo o em jogos em que o resultado esta fechado. Como por exemplo quando estamos a ganhar por 4 ou 5.

Jogadores que deveriam ser geridos a pincas sao Grimaldo, Felix e Seferovic. No caso destes dois ultimos so temos de agradecer ao brilhante mercado de janeiro que tivemos. Para o resto das posicoes existem opcoes.

King_06

Entendo a rotatividade, mas estou apreensivo em relação a utilização de alguns jogadores. Viu-se muito bem o impacto negativo que o Salvio teve no jogo contra o Sporting. Mas pronto, temos que confiar no treinador.

Eu gostaria muito de ver o Benfica a vencer a LE. Muito sinceramente, se tivesse que escolher entre campeonato e LE, escolhia a competição europeia.

Jar Jay

sairam 2 titulares..
Pizzi
Grimaldo

acho que Lage vai mexer pouco.. Gedson e Cervi/Yuri

rsd

Outra questão: o homem às vezes nem convoca defesas para o banco. Qual era o sentido de desta vez convocar Yuri e Corchia se fosse para ir o Salvio ou Cervi para a lateral? Claramente um destes 2 irá jogar de inicio.

Fearless

Vai jogar assim:

Odysseas

Corchia, Ruben, Ferro, Cervi

Salvio, Samaris, Gabriel, Rafa

João Félix, Seferovic


Isso, ou com Zivkovic numa das alas.

rudra28

Também não tivemos sorte tendo em conta os adversários que nos podia calhar, podiamos jogar contra um Zurique ou um Bate...

Sabry10

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Cervi
Gedson
Samaris
Gabriel
Ziv
Felix
Seferovic

Ia assim

JPSilva

Citação de: Nhecks em 12 de Fevereiro de 2019, 14:11
O pessoal despreza a Liga Europa. Mas depois pedem um Benfica Europeu e choram pelos titulos internacionais dos corruptos.

Acho arriscado nao ter Pizzi mas sobretudo Grimaldo na convocatoria. Para este ultimo nao temos substituto de qualidade.

Como se geriam entao jogadores como Grimaldo perguntam voces? Eu respondo com substituindo o em jogos em que o resultado esta fechado. Como por exemplo quando estamos a ganhar por 4 ou 5.

Jogadores que deveriam ser geridos a pincas sao Grimaldo, Felix e Seferovic. No caso destes dois ultimos so temos de agradecer ao brilhante mercado de janeiro que tivemos. Para o resto das posicoes existem opcoes.

Pela 100ª vez se querem ganhar a LE arranjem um plantel para isso primeiro como das outras vezes que fomos à final!

ItsY2Inferno

Temos de trazer a eliminatória para a luz, mesmo um 2-1 para os turcos não era mau de todo, na segunda mão já devem jogar os titulares depois pode rodar com o Chaves em casa