LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Chuck

Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 14:09
Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2019, 13:54
Eu aproveitava o jogo para gerir e para testar um novo sistema táctico.

Iria com Svilar; Rúben Dias, Samaris, Ferro; André Almeida, Gabriel, Krovinovic, Gedson, Yuri Ribeiro; Salvio, Cervi.

Isso é um 3-4-0?

Acho que é erva mesmo.

Que é como quem diz um 4-2-0.

Anti-Corruptos

Pizzi e principalmente o Grimaldo já se sabia que tinham que descansar, senão mais semana menos semana estoiravam.

Só o Jonas é que contava que fosse convocado.

Bethoven

Élá a gerir ao fim de mês e pouco de trabalho?

Sinceramente não esperava, mas ainda bem.


Vamos ver como corre :)

helmar

Citação de: Anti-Corruptos em 12 de Fevereiro de 2019, 14:13
Pizzi e principalmente o Grimaldo já se sabia que tinham que descansar, senão mais semana menos semana estoiravam.

Só o Jonas é que contava que fosse convocado.
Penso que deve ser para o poupar, até pelas viagens e essas coisas todas.

O jogo com o Aves é super importante e não podemos errar, enquanto este ainda temos a 2ª mão.

Vermelho Infinito

Temos uma segunda linha com qualidade. Jogadores como Florentino, Gedson, Krovi, Cervi, Zivko e Jota tem muita qualidade e dão garantias de rotação. Muitos conhecem-se há muitos anos. Não passe por aí muita preocupação.
Na questão do ataque e laterais aí sim está curto mas há adaptações de certos jogadores que acho que podem correr positivamente.
Salvio e Cervi já fizeram laterais, Jota acho que não rende a 9 ou falso 9 mas como segundo avançado a descair para a direita, avançando um pouco no seu terreno habitual, acho que encaixaria como uma luva.
E de qualquer maneira neste modelo de jogo, neste futebol e com o Lage acredito que todos têm vontade de jogar e mostrar o seu melhor portanto quem entrar, bem orientado, vai dar tudo.

Leonzo

                      Vlacho
Corchia    Ruben   Ferro    Almeida

                          Florentino
              Gedson
                                            Krovi
Zivkovic

                 Jota
                            Seferovic

francisco

Tentar montar um 11 competitivo, capaz de trazer a eliminatória para Lisboa e aí jogarem os melhores. Prioridade nas Aves contra o porco do Inácio

Jar Jay

Gedson no lugar do Pizzi (pra mim) é um upgrade. a saida do Grimaldo é um downgrade

Jorge.P_

Ok, poupou alguns jogadores chave... por exemplo Pizzi não estava no meu 11, por isso pouco muda ai. A baixa mais significativa é o Grimaldo claro, que não tem real alternativa. E também pensei que o Jonas fosse e pensava que seria titular

Sendo assim, em relação ao que tinha posto:

Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo Corchia
Florentino
Gabriel
Krovinovic
Rafa
Jonas Félix
Seferovic

pedr0

Ate me da arrepios pensar em almeida, ferro, ruben, yuri e samaris td a titular..
Poupar pizzi e jonas na europa faz td o sentido, raramente fazem algo em jogos europeus

Espero que seja algo do genero:

Vlachodimos
Almeida
Ruben
Ferro
Cervi
Samaris (se ja tivesse mais jogos na A era o tino)
Gabriel
Zivkovic (ou gedson. Krovi nao esta com ritmo)
Rafa
Felix
Seferovic

Anti-Corruptos


sbremoved_28408

Porquê que estão a assumir que o Corchia vai ser titular? A mim parece-me óbvio que vai para o banco para se acontecer alguma coisa aos laterais titulares (Almeida e Yuri).

O Grimaldo e o Pizzi deviam ter descansado contra o Nacional, não era neste jogo.

Scorpion8

Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Almeida
Samaris
Gabriel
Gedson
Rafa
Seferovic
Jota

Mestre30

Jonas, mt ptovavelmente, não foi convocado por a viagem são 4 horas e meia para cada lado e as costas dele poderiam ressentir-se disso.

Assim fica a 100% para segunda feira ainda que vá ser, ainda, suplente.

Chelas

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Samaris
Gédson
Zivkovic
Krovinovic
Rafa
Seferovic