LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

fil79

Citação de: diego040675 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:42
Citação de: fil79 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:39
OFF TOPIC..porto leva o segundo 2-2..isso é bom ou mau? Acho que nao seria mau terem mais umas eliminatorias
por mim podem ir já com o caralho!

pois...eu desejo que percam sempre...a questao é se mais uma eliminatoria nao seria melhor para nos..ainda por cima o anormal do PF joga sempre com os mesmo 11

diabo maiato

Citação de: diego040675 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:42
Citação de: fil79 em 20 de Fevereiro de 2014, 21:39
OFF TOPIC..porto leva o segundo 2-2..isso é bom ou mau? Acho que nao seria mau terem mais umas eliminatorias
por mim podem ir já com o caralho!

deviam levar o 3º!!! Desejei sorte a uns gajos do Eintracht Frankfurt no metro  na ida para o Dragay (ida deles!!!) e disse que era do Benfica e ele gritou "BENFICA!!!"

magoslb

Porcos para perder, sempre!

Eu nem estava ver o jogo, vi que ganhavam ao intervalo e nem liguei, não gasto luz com javardos, mas agora vou já ver. :D :D :D :dance:

nightcrowler

melhor seria difícil.

fomos ganhar fora, dando minutos a jogadores como Jardel, Sulejmani, André Gomes, Djuricic e ainda demos tempo de jogo ao Salvio.
ganhar fora, sem sofrer golos, descansámos os mais importantes para o jogo com o Vitória, portanto, óptimo!

nightcrowler

já agora, para mim, claramente, melhores em campo foram Ruben Amorim e Silvio.
muito bem mesmo.

Jardel, Luisao, Djuricic e Perez em bom nível.

Sulejmani um pouco abaixo.

nightcrowler

só mais uma coisa.
Porto é para perder sempre.

antes eliminados já que dar mais jogos a eles

Aakeonan

Título do MAISFUTEBOL:

"Técnico do PAOK lamenta golo sofrido em fora de jogo"

Conteúdo da notícia:

"Disseram-me que o golo foi fora de jogo. Falei com o árbitro, que disse-me o árbitro auxiliar garantia que não estava. Não vou comentar."

E falecerem estes filhos duma ganda mula??

diabo maiato

diogo32

jogo razoável se tivermos em conta que a maioria dos jogadores do 11 não costumam ser titulares e a própria estratégia não foi a mesma, para além do ambiente difícil.  espero uma exibição melhor na Luz.

magoslb

Citação de: diabo maiato em 20 de Fevereiro de 2014, 22:10
que choro que vai na TVI24.....épico....

Estão em competição com a sicn, segundo palavras do Ribeiro Cristovão, estava tudo preparado para festejar a vitória dos porcos.

Andris

Missão cumprida, só tenho pena de não irmos com uma vantagem maior, mas na Luz estou convicto que resolvemos isto. :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Tenho que confessar uma coisa e não sei se por acaso já alguém reparou , eu não tenho comentado os jogos do Benfica antes do início porque sempre que o fiz deu azar e pelos vistos tem dado bons resultados , como é lógico vou continuar com muita pena minha pois gostava de o fazer mas se ganharmos sempre que eu não o fizer , que seja até morrer .

darth vader

eheheh
parece que o frankfurt está a 3 pontos da linha de água.

fonseca forever

Sickness:SLB

Porto é para ir com o caralho logo à primeira, sempre que possível. Seja futebol ou tiro ao prato. Sejam amigáveis ou taça da liga. É para perderem SEMPRE! O Benfica só tem de ganhar os seus jogos (e nem precisa de os ganhar todos).